Problemas constantes: fora do ar, frete, diário de bordo, painel de controle

Já fazem algumas semanas que tanto minha loja quanto o painel de controle está apresentando instabilidade e turbulência. Uma hora demora para abrir, outra não abre, outra dá mensagem de erro (504 ou “Esta página não está funcionando / Nenhum dado foi enviado por app.lojaintegrada.com.br / ERR_EMPTY_RESPONSE” por exemplo)…
Uso faz tempo a LI e antes isso raramente acontecia, e agora parece que virou uma constante termos algum problema: ou é o frete, ou é o painel de controle, ou é o diário de bordo, ou é o PagSeguro, etc etc.
O que ocorre? Já não é a primeira vez nem sou eu o primeiro a notar que a qualidade despencou. A Vtex jogou a LI para escanteio? Podia ter a decência de avisar. Lamentável.

3 Curtidas

bom como de costume ultimante 2 em 2 dias venho aqui reclamar mais uma vez da incompetência da LI que não consegue manter o sistema 2 dias funcionando direito, agora e painel de controle lento não abrindo . bom mais essa LI não tem mesmo vergonha. e isso vai atrapalhando que ta trabalhando interferindo diretamente na venda.

2 Curtidas

Pois é. Agora já está caindo direto na página oficial do “ops” da LI, aquela que tem um cronômetro para tentar de novo… Nunca achei que ia ver esta página tantas vezes.
Eu entendo que antes DE VEZ EM QUANDO dava um bug do gênero, mas agora está impossível, é um problema que enfrentamos constantemente e está prejudicando muito todas as lojas e, de quebra, a LI, a qual até então recomendava fortemente e hoje já não posso dizer o mesmo.

sabe qual é o pior disto tudo que eles estão literalmente cagando e andando nem responder mais respondem… quando tu reclama no chat e no minimo 24h pra ter uma resposta e nunca tem solução e sempre a mesma resposta padrão de que enfrentam instabilidades e etc… e depois que estão fechando a reclamação pois não detectaram o problema e o problema ta la diariamente, lentidão página fora do ar funções que param de funcionar que vão dês do calculo do frete ao fechamento da compra, de boa se fosse minha equipe ja tinha demitido todo mundo tamanha a incompetência.

Estamos passando pelo mesmo problema . Saindo do ar constantemente, será que tem alguma posição?

1 Curtida

É isso mesmo. Aì você entra no status do serviço (http://status.lojaintegrada.com.br/?utm_source=painel_menu) e tudo está perfeito, ótimo, funcional…

eu aqui com rastreio pra passar com pagamentos para verificar e o painel fora do ar as 15:47 de uma terça feira ´e brincadeira dessa turma, muita incompetência

agora caiu tudo apinel loja painel tudo fora do ar e olha só a loja deles , pra alugar loja que não funcionam direito, não cai ou sendo nem eles usam o sistema deles pra vender… heheheh https://lojaintegrada.com.br/

Aqui também estamos com problemas no painel de controle há alguns dias, plataforma com instabilidades contantes, difícil assim!

34 minutos da primeira reclamação e nenhuma resposta vinda deles, não é possível que eles não viram essa reclamação aqui é esse descaso por parte deles que incomoda

1 Curtida

Agora atualizaram o status da LI e colocaram a mensagem. Tomara que corrijam, e que o problema não volte a acontecer. Está complicado.

Eles não tem nem a competência para responder!!

Inacreditável

Te respondermque não verificaram instabilidade e vão te pedir print do erro na hora do mesmo.
E vão enrolando e nunca respondem os motivos ou se responsabilizam pelo erro…
No mes de janeiro tivemos erros semelhantes por 12x(que vimos) e mais 1 erro ontem primeiro dia de Fevereiro… e as vendas caindo nitidamente.