Problemas com remoção de produtos

Preciso de ajuda para remover um produto, já removi tem 6 dias esse produto da minha loja mas ele continua aparecendo lá e quando clico aparece página não encontrada sendo que o produto eu já removi e não aparece o produto nem na lista dos meus produtos cadastrados e isso está me trazendo grandes problemas pois logo vou subir campanha e aquele produto segui lá ai meus clientes clicam e aparece página não encontrada isso gera uma quebra de confiança, se alguém da equipe loja integrada conseguir acessar meu painel e remover o produto dela eu agradeço

Oi, tudo bem?
Tenta limpar o cache do seu navegador ou acessar a página por uma aba anônima e verifica se ainda aparecem os produtos.

1 curtida

Agora. Deu outro problema nem um dos meu celulares estão aparecendo na loja só aparece página não encontrada até ontem estava tudo bem hoje fui acessar e todos estão com os mesmo problemas página não encontrada olha. Antes do dia 10 eu ia assinar o plano pro da loja vê oque vocês podem fazer pra me ajuda e não tem como vocês assesar meu painel e resolver pra min esse problema? E que preciso subir campanha no face ads e esse problema atrapalha aguardo o retorno de vocês se vocês resolverem eu vou assinar o plano pro. Aguardo retorno.

aqui ta normal

Já resolvi o problema mas. Aquele produto que apaguei continua lá aparecendo como destaque se vocês poderem remover ele pra min entrem o contato que eu mando a URL do produto pra vocês. Ok obrigado aguardo retorno.

Parece que todo mundo passou por isso, mas até amanhã estará resolvido (indexação de banco de dados e paginas no servidor do LI)

Sim amigo agora melhorou mas olha o primeiro produto da página de celular. O LG ele não era pra estar ali. Eu removi faz tempo e ele continua lá se poder remover ele pra min eu agradeço pq já tentei de tudo e não. Consegui .

Agora e só com a @Clara.Medeiros mesmo…

Sim olha esse produto que não consigo removelo veja se vocês conseguem assesar o painel. E resolverem pra min isso

Estamos com uma fila alta de indexação devido o feriado. Nossa equipe responsável já está verificando e trabalhando na resolução.

O produto contínua lá em destaque teria como vocês remover pois pode atrapalhar meu encanjamento. Já mandei o link do produto pra vocês ontem gostaria de uma solução o mas breve possível.

Você precisa desvincular o produto da categoria e depois excluí-lo.

Eu sei. Mas o problema é que o produto não se encontra na minha categoria esse e o problema aí não tem como eu excluir ele. Eu já apaguei tem 8 dias mas ele continua lá o estranho e que o produto não está na categoria da loja. Nem na lixeira por isso. Pedi pra vocês remover.

Me manda o link para que eu possa verificar, por gentileza.

Link do produto que quero remover: https://www.withase.com/lg-g4-android-51-duplo-sim-rom-32-gb-ram-3g
Link da Loja: https://www.withase.com/

Eu também não to conseguindo remover produto

Link do produto https://www.nadex-games.com.br/key-aleatoria-steam

Aqui está aparecendo que o produto foi removido
Segue o print:

Verifiquei aqui e os produtos da sua loja também já foram removidos.

Sim mas ele seque visivel na loja. Como se não estivesse sido removido. Eu quero que ele não fique visível na loja. Igual quando apaguei os outros produtos. Eles não ficavam visíveis sumiam da loja.

Limpa o cache do seu navegador ou acessa por uma aba anônima.