Problemas com recebimento de e-mail

Bom dia! configurei meu domínio na loja virtual utilizando as informações de configuração da loja integrada e agora o e-mail do do domínio Parou de Funcionar, quais as configurações para que o e-mail volte a funcionar

Olá,

Não temos serviços de email na plataforma.
Poderia me dar mais detalhes do que ocorreu para que possamos te ajudar?

Eu tenho um eu comprei um domínio próprio no registro.br para a adicionar na minha loja no loja integrada e esse dominio estava em um servidor de hospedagem que tenho e criei um e-mai personalizado contato@ulapresentes.com.br porém quando fui a registro.br e apliquei as configurações fornecidadas pela loja integrada o e-mail que esta no meu servidor parou de funcionar, eu que gostaria de saber quais preciso alterar no cpanel para que o e-mail volte a funcionar e receber e-mails da minha loja virtual

Olá,

Volte as dns como estavam antes na registro.br para apontar para seu CPANEL.
Depois crie as 2 entradas( Tipo A e CNAME ) dentro de seu CPANEL.
Assim será resolvida a questão.

é isso que preciso dessas configurações para que eu possa aplicar dentro do cpanel

Opa.

Segue um artigo com as entradas.