Problemas com PayPal Plus! Exibe erro de Proibido sendo que está autorizado

Boa tarde Sr. Luiz, sou Fábio Executiv da GPS Aurora

Por favor moderador Luiz veja este problema para mim ou passe para o setor responsável.

Fiz todas as configurações que foram solicitadas para ativar o Paypal Plus , porém no CheckOut
dá um erro estranho de “Proibido”.

O que poderia ser?

Aguardo manifestação, obrigado.

1 Curtida

Fabio,

Eu verifiquei por aqui e vi que tem um chamado já aberto e com nossa equipe de atendimento tratando.
Nossa equipe esta trabalhando em cima deste problema.
De qualquer forma, acessando o console do inspecionar elemento no checkout, vejo que tem um script quebrado do google analytics.
Sugiro desativar este script que inseriu e usar via nosso APP.
ele pode estar causando este problema.

Sugiro verificar também com o Paypal se sua conta está liberada para o transparente.
Pois é uma mensagem apresentada do Paypal bloqueando a transação.

Bom dia Sr. Luiz!

Em relação ao Script Google Analytics, vou verificar este Script, agora referente ao Plano Paypal Plus ele foi liberado, o pessoal do atendimento comercial já ativou para nós o Plus, liguei lá e está tudo certo. Basta começar a vender… Agora preciso ver aonde está este script Quebrado? Pode me orientar?

Aguardo nova posição , obrigado.

Cordialmente,

GPS AURORA TECNOLOGIA EM ELETRÔNICA LTDA.
FÁBIO EXECUTIV HONG - DIRETOR COMERCIAL
ENGENHEIRO TÉCNICO ELETRÔNICO RESPONSÁVEL

UNIDADE GPS AURORA - SÃO PAULO
EMPRESA DO GRUPO TEC PROVIDER DO BRASIL
WEB SITE: www.gpsaurora.com

Olá,

Fica em configurações > incluir código HTML.
É algum destes scripts.

Boa tarde Luiz!

Estamos em paralelo tentando resolver, sendo assim:

Novamente entrei em contato com o suporte especial Paypal Plus e eles estão analisando esta situação em tempo hábil, solicitaram que eu aguarde por 10 minutos o retorno na qual, incrivelmente, nem eles estão sabendo informar por qual motivo aparece o exclamação de “Proibido” no Check Out.

Agora de outro lado, o pessoal de suporte da L.I, enviou esta mensagem para minha apreciação:

"Olá boa tarde,

Avaliamos sua questão e percebemos que será necessário realizar testes. Por este motivo, estamos direcionando o atendimento para nossa equipe de N2. Caso seja detectada uma não conformidade, abriremos uma task para correção pela nossa equipe de desenvolvimento"

Vamos aguardar para ver este ocorrido e vamos nos comunicando, obrigado até o momento ,vou ficar no aguardo de uma rápida solução para que a nossa loja consiga trabalhar com o PayPal Plus.

Cordialmente,

GPS AURORA TECNOLOGIA EM ELETRÔNICA LTDA.
FÁBIO EXECUTIV HONG - DIRETOR COMERCIAL
ENGENHEIRO TÉCNICO ELETRÔNICO RESPONSÁVEL

UNIDADE GPS AURORA - SÃO PAULO
EMPRESA DO GRUPO TEC PROVIDER DO BRASIL
WEB SITE: www.gpsaurora.com