Problemas com pagamento Mercado Pago - Plano Gratuito

Olá, tive a maior dificuldade de vincular uma conta existente do Mercado Pago, então criei outra. Aparece que está ativa, mas não consigo receber pagamentos, após reconhecer o cartão do cliente, quando o mesmo aperta confirmar compra, pede para que ele insira outra forma de pagamento.
Não sei nem em qual das minhas contas ele está realmente vinculado. Essa parte do pagamento não é muito intuitiva e nem user friendly.

Boa tarde, tudo bem?!

Olhei seu ultimo pedido e encontrei a seguinte mensagem:

Response from MercadoPagoV1: {“message”:“invalid_token”,“cause”:[],“error”:“not_found”,“status”:401}

Teria que reinstalar o app do Mercado Pago para renovar o token!

Com questão das contas, eu aconselho a entrar em contato com eles para identificar qual é a conta :slight_smile: Quando é instalado na LI, a plataforma apenas vincula com a conta que tiver a sessão aberta.

Abraços

1 curtida

tambem nao consigo pagar , nem cartao com juros nem sem

Bom dia Leandro, tudo bem?!

Acessei seus últimos pedidos cancelados e encontrei o seguinte erro:

Response from MercadoPagoV1: {“message”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:[{“code”:2060,“description”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“data”:null}]}

Você poderia testar com outro CPF? O que acontece é que o antifraude do MercadoPago identificou que o CPF do vendedor e do comprador são os mesmos, quando há esse cenário, o MercadoPago cancela o pedido.

1 curtida

Possuo o mesmo problema de não conseguir efetuar o pagamento, pois aparece a mesma mensagem “Não foi possível processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”

Boa tarde Bia, tudo bem?!

Esse caso é o mesmo do Leo, verifiquei aqui e o retorno do MP foi The customer can’t be equal to the collector. Você poderia testar com outro CPF?

Alterei o CPF, fiz um novo cadastro para tentar realizar uma compra, e não obtive sucesso. E agora?

Olhando no link https://app.lojaintegrada.com.br/painel/pedido/14/transacao, encontrei que foi retornada a mesma mensagem de erro “The customer can’t be equal to the collector”

Fiz um teste por aqui e consegui finalizar o pedido.

image

Meu problema foi solucionado. Muito obrigada!!

1 curtida

Estou com alguns problemas na forma de envio, o valor do Correio esta absurdamente alta, sendo que o envio é para a mesma cidade da loja, acredito que tenha algo de errado nisso. Você consegue verificar?

Claro Bia ! Verifico sim!

Primeiramente, você poderia confirmar para mim se as dimensões cadastradas são do produto já embalado ? :wink:

Ah, me manda também o CEP utilizado na simulação :smiley:

Sim,as dimensões são do produtos embalado. O CEP para simulação é 12328470.
Obrigada

Olá estou com o mesmo problema .

O pedido aparece como cancelado .

Já desinstalei e instalei o app e ainda não esta funcionado .

Preciso de ajuda quando vão comprar em minha lojas não tem forma de pagamento, como posso arrumar já tentei todas as formas no mercadopago
Minha loja:
lojadajuventude

1 curtida

O pedido está sendo cancelado com a seguinte mensagem: cc_rejected_high_risk :confused: Você está tentando com algum cartão de crédito não valido ?

1 curtida

Boa noite, tudo bem?!

O que acontece é que o Mercado Pago foi configurado para ser exibido apenas quando o valor do pedido for superior a 100 reais :confused:
image

Bia,

Podemos fazer um teste? Você poderia desabilitar as itens a mais que foram cadastrados no SEDEX? :slight_smile:

Fico no aguardo

Como faço pra alterar essa configuração?

Dante Menendez
Presidente do CMJ/POA
Secretario-Geral da UGES
fone: (51)994721901 - Whats

Muito obrigado, foi muito importante esse auxílio

Dante Menendez
Presidente do CMJ/POA
Secretario-Geral da UGES
fone: (51)994721901 - Whats

1 curtida

Boa noite. estou com o mesmo problema aqui, estou fazendo os testes finais pra depois começar a divulgar meus produtos, primeiro fiz um teste com 10 centavos, vi que tinha que ser acima de 5 reais, ai tentei com produtos acima de 5 reais e continua dando o mesmo problema. poderia me ajudar? ja desinstalei e instalei o aplicativo e nada… minha loja é mirabuy. obrigado desde ja