Problemas com o XML do feed de dados para catalogo no face book com meu domínio próprio

Prezados(a), boa tarde estou tendo problemas com o XML do feed de dados para catalogo no face book com meu domínio próprio.

Quando subo o arquivo XML do feed de dados para criar o catalogo, corre tudo bem; mas quando vou marcar produtos no Instagram ocorre um erro, dizendo que minha Url não é valida e aparece a Url com o subdomínio loja integrada como atual.

Resumindo!

Minha XML do feed de dados esta sendo gerada na plataforma loja integrada com o domínio próprio.
O mesmo esta verificado e aprovado no Face book.

Esse lance de ter dois domínios ativos na mesma plataforma, após ter configurado o domínio próprio; pode ser a causa de muitos problemas com essas novas atualizações.

Será que vou ter que excluir meu domínio próprio e ficar amarra ao de vcs com subdomínio e assim ter que usar uma XML com subdomínio??

Antecipo meu agradecimento pela atenção que será dada.

post o link da sua xml para validarmos

possivelmente precisa alterar para seu domínio próprio.
isso deve ser feito no facebook business

image

Meu nobre, eu fiz contato com o Face Book estou aguardando o retorno.

Esse domínio que vc marcou de amarelo, eu não uso mais nas minhas campanhas.

Uso o Próprio!

Com o pixel do face book foi maior dor de cabeça tbm, tive que começar meus eventos todos do zero com o novo domínio, pq esse marcado de amarelo não era mais aceito pelo face book.

Segue a XML:

https://www.nobresbarbers.com.br/xml/68596/facebook.xml

Grato!

sim, mas precisa apagar os apontamentos deste dominio (domínio no facebook) e todos os produtos.

talvez seja necessário, mudar o Instagram para pessoal e depois para comercial novamente para apontar o domínio correto agora.

Seu XML está correto, então o problema está no face ou instagram

Perfeito! Vou tentar isso.
Obrigado pela atenção.

1 curtida

Meu nobre! Mudei a conta e fiz todo processo novamente de pessoal para comercial.

E o raio do subdomínio loja integrada contínua la, como domínio atual e o domínio próprio como não valido.

Vou aguardar p/ ve oq o povo do Facebook Fala.