Problemas com o tamanho das fotos

Como tirar as fotos do tamanho 3Mb??

As fotos quando são tiradas com o celular deitado da certo, mas como a maioria tem que ser tiradas com o cel de pé, quando vou colocar na loja virtual ela fica virada. O que devo fazer?

Creio que elas estão virando por conta da resolução da imagem :frowning: Você poderia mandar um exemplo por aqui para vermos?

1 curtida

IMG_20190129_115947 essa por exemplo tenho que tirar com o cel de pé…ai ela fica invertida quando coloco na loja virtual…

Boa noite @nataliafs, tudo bem? Não consegui criar um tópico, então venho pedir ajuda por aqui…
Eu nao consigo baixar as imagens dos produtos pelo macbook. Aparece uma mensagem dizendo que as imagens devem estar no formato JPG,PNG e o tamanho até 30MB.
Essas mesmas imagens eu consigo baixar usando o computador da dell. Informo que o tipo de arquivo e o tamanho das imagens estão dentro do exigido pela plataforma.

Como vc poderia me ajudar?
Minha loja é a www.numismaticatratofeito.com.br

Oi,

Verifiquei aqui e o que está acontecendo é que devido a proporção, a imagem está virando :frowning: a resolução aconselhada para anunciar um produto é de 1000 por 1000, o que não ocasionaria nesses erros

Boa tarde, mas como faço para tirar as fotos com esses tamanhos?? É meu celular que não permite?

Obrigada, fico no aguardo!


Livre de vírus.
www.avast.com
.

Qual é a resolução que seu celular tira as fotos?