Problemas com o Paypal Plus

@luiz.prado Olá Luiz, Estou tendo alguns problemas em minha loja.

Utilizo tanto o paypal plus como o pagseguro ambos em check out transparentes.

O pagseguro tem reprovado todas minhas vendas nesses ultimos dias dando a seguinte resposta: Retorno interno do PagSeguro Transparente:
“7 - Negado pelo Adquirente”

Já o paypal não está atualizando com os campos para preenchimento dos dados do cartao de credito ao finalizar a compra e concretizar a venda.
Modo Iframe

Olá,

Tudo bem?
Poderia por favor nos enviar um chamado para que possamos verificar a questão?
Quanto a Pagseguro, esta mensagem é quando o adquirente que processa o cartão não aprovou a compra.

@luiz.prado boa tarde!! Minha loja também está com o mesmo problema, abri o chamado agora #143100, quando cliente chega no checkout fica carregando eternamente e não vai (uso o mode iframe), já perdi vendas com isso… Tenho as gravações do Hotjar para comprovar o fato (coloquei no chamado apenas as mais recentes mais tenho mais gravações com esse tipo de erro). Se quiser coloco as gravações aqui também…

Rogério,

Estou encaminhando para nossa equipe analisar isto para você.

Ok Luiz fico no aguardo…

@luiz.prado Bom dia!! Alguma posição sobre meu chamado!!! (#143100)… @Luks_Store_Multimarc conseguiu resolver seu problema com o paypal plus??

Oi Rogério,

Até agora não conseguimos nem mesmo reproduzir o erro.
Isto quando ocorre da forma que ocorre na sua loja é uma demora na resposta do próprio paypal em registrar os dados.
Tudo que acontece dentro da janela do meio de pagamento já faz parte da comunicação deles.
Acredito ter ocorrido um erro pontual de comunicação.
Você teve mais relatos do problema?

Então relato oficial de cliente não, mas como tenho a “filmagem” do Hotjar, hoje as 11:40 o cliente não conseguiu finalizar, fica carregando eternamente e não abre pra preencher os dados do cartão. Se quiser a gravação te mando…

O problema até o presente momento não se repetiu conversei também com o
suporte do PayPal e ficaram de analisar a situação.

Atenciosamente,

Lucas Santana
(71) 9 9703-8030

1 Curtida

Bom saber, qualquer coisa vou falar com o pessoal do paypal tbm… Valeu!!!

Tive o mesmo problema em minha loja, minhas vendas chegou a atingir 80% de cancelamento.

Olá boa noite também estou tendo esse problema com o paypal plus. Fica apenas finalizando. @luiz.prado poderia me ajudar?