Problemas com o Pag Seguro Uol

Alguem está com problemas para receber as vendas pelo Pag Seguro Uol? Desde o dia da Black Friday está super confuso para os clientes. Está dando erro! Alguem mais percebeu isso?

Por aqui tudo normal! Não vi diferença nenhuma.
A bagunça é em relação aos clientes da sua loja ou em relação à você receber os pagamentos do PagSeguro?

é o sistema do pag seguro, no final de tudo, depois de colocar dados de cartão etc, começa dar umas mensagens de erro e o cliente nao consegue concluir o pagamento por ele nem voltar e escolher outra opçao, por exemplo. Muitos clientes me ligam aqui para resolver e acabo mandando uma solicitação de pagamento por fora. Isso está ocorrendo desde o Black Friday.

Entendi. Neste caso só mesmo o suporte para te responder, mas até chuto o que vão te dizer: desinstalar e instalar novamente o PAgSeguro, renovando o Token.

Já fiz isso pelo menos 5 vezes. Agora instalei o Mercado Pago para facilitar a vida dos clientes. Obrigada

Que coisa, neste caso só o suporte mesmo, tanto da LI como do PagSeguro. BOa sorte!

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é a mensagem de erro que é exibida?

Fico no aguardo

Oi Natalia. Acho que o PAg Seguro acabou resolvendo, nessa semana não teve mais esse problema. Obrigada