Problemas com o Google AdWords - Rede de Display

Boa noite, Galera.

Tudo beleza? Gente, trabalho com Marketing Digital há bastante tempo e tive um problema inédito no Google AdWords e acho que está DIRETAMENTE associado à plataforma que é, obviamente, a loja integrada.

Estava fazendo o setup dos meus anúncios do Adwords, rede de display, e depois que finalizei o setup os anúncios foram automaticamente reprovados e o Google me notificou que existia um problema com as políticas, as páginas de destino não funcionavam. Mas a verdade é que funciona, meu site está no ar inclusive.

Fui ler sobre este problema e o Google me deu uma série de variáveis, pode ser as páginas de erro, o redirect entre HTTP e HTTPS, o Robot.txt que talvez não esteja corretamente instalado e consequentemente não permite o Google fazer a leitura do conteúdo do meu site…

Preciso muito de um help para resolver isso, o cliente está me pressionando e ainda não achei uma solução.

Só para efeito de informação, tentei instalar o Google Search Console no meu site e ele também notificou que não era possível realizar a leitura do meu site.

Alguém já enfrentou isso? Alguém pode me dar um help?

Obrigado,
Leonardo

Também estou com este mesmo problema!