Problemas com o cálculo do frete

@luiz.prado notei agora há pouco que a minha loja está com problema no cálculo do frete,
aparece somente o sedex como frete grátis.

Ressalto que na minha loja, eu ofereço frete grátis via PAC para compras a partir de R$ 350,00 mas hoje, numa venda de R$ 799,02 o sistema ofereceu frete grátis por sedex.

Pode por gentileza verificar o que está ocorrendo? Desde já agradeço.
Minha loja é a sexyshopatacado.com.br

@luiz.prado Pode me ajudar com o bug da loja no cálculo do frete?

Olá,

Sim.
Você chegou a calcular o valor no site do correio para ver o menor valor?
A plataforma quando ve a regra de calculo de frete grátis, aplica o frete grátis para o frete de menor valor.

@luiz.prado o problema é que a loja não está calculando frete, mesmo com a opção de frete grátis por PAC a partir de R$ 350,00 (que funcionou perfeitamente até ontem pela manhã), aparecia nas opções de frete as seguintes opções: PAC = Frete Grátis e SEDEX = VALOR , dando ao cliente a opção de escolher se quer o frete grátis por PAC ou SEDEX pago, o que acontece agora é que não está aparecendo as opções de frete pago :
Exemplo :

7 dias úteis R$ 0,00 Frete Grátis

Só aparece assim e deveria aparecer a opção de frete pago também para o cliente escolher como sempre apareceu.

Outra coisa, no pedido 633, na hora do cálculo do frete apareceu opção de Frete Grátis por SEDEX e isso não está configurado na minha loja, o frete grátis é por PAC somente.

Ressalto mais uma vez que até ontem (11/07) estava funcionando normal, à tarde é que deu problema e o pedido 633 foi o último pedido que entrou, estou com alguns checkout não finalizados em função deste problema.

Pode me encaminhar este caso com todos os detalhes para ouvidoria@lojaintegrada.com.br

Eu vou encaminhar para nossa equipe técnica analisar a questão para você.

Posso sim fazer isso mas o problema é que a demora na solução prejudica demais, será que resolvem rápido o problema?

Olá, já fiz o envio do email como solicitou.