Problemas com frete - valor errado

Nos correios está dando 12,00

tenho Contrato com os Correios Bronze1 e estou ainda com problema nos valores e agora esta dando problema com os prazos de entrega.
Na minha região o prazo de entrega esta 26 dias para PAC, na mesma cidade e nas cidades vizinhas… uma absurdo

1 Curtida

Olá lojistas, boa tarde!

As verificações estão sendo feitas sobre a tabela bronze dos correios, peço desculpe por esse transtorno.

Enquanto fazemos as verificações, o que recomendo é ativar o serviço da FRENET . Eles tem um plano grátis para até 5 mil cotações, então são uma ótima alternativa à integração nativa dos Correios neste momento.

O primeiro passo é clicar aqui e depois em Cadastre-se , para criar a sua conta. No tutorial a seguir, temos os passos para você ativar o serviço:

1 Curtida

Ola, estou com o mesmo problema, meu plano bronze não esta com os valores corretos, seu problema foi resolvido?

Ola, Boa tarde, estou com o mesmo problema no Plano Bronze, voce conseguiu resolver o seu problema?

não foi, estou usando a cotação da frenet pra sedex

1 Curtida

Oi Renato, boa noite, você tem alguma novidade com relação a wbuy, vi em alguns tópicos você comentando sobre ela, estamos querendo mudar pra lá também, parece que melhorou nesse ultimo ano, mas como vio que você conheceu ela lá pra 2019 queria saber sua opinião dela em comparação com a LI, pode compartilhar?

Puxa, eu testei faz tempo. Achei bacana, mas meio crua, muita coisa ainda parecia mais experimental, por exemplo truncava linhas, o layout meio pobre, etc. Mas testaria de novo. Também gostei muito da Dooca, mas ainda não testei.

Oi Boa Tarde
Também estou com este problema, já enviei um email mais não tive resposta.

Não importa o cep o valor é o mesmo, gostaria de ajuda por favor.
Ja alterei as medidas das caixas e não mudou nada , coloquei menos no valor de cobrar mais a diferença é muita ainda.
Vou aguardar uma ajuda.

Oi Eliane,

Você chegou a comparar esse valor no site dos correios? Pode me enviar um print?

Importante dar uma lida nesse artigo para entender como funciona o cálculo: Como funciona o cálculo do frete dos Correios? | Ajuda Loja Integrada