Problemas com frete personalisado 🆘

Acredito que desde do dia 13/01 por alguma rasão os fretes personalizados deixaram de funcionar. Aparentemente os compradores ao colocar o CEP recebiam a mensagem de que não havia forma de frete disponível para sua localidade.

Pior de tudo foi que como a forma de entrega era apenas as personalizadas não realizei nenhuma venda, e como a loja estava aos cuidados de uma funcionária ela não atentou para o problema. Resultado fiquei com o prejuízo do AdWords :persevere:

As configurações de peso, faixa de cep e dos produtos estão ok, uso elas desde o inicio. Por enquanto habilitei sedex e pac, mas eles são caros demais para os produtos.

Alguem está passando pelo mesmo e saberia ajudar?

criativobox.com.br

2 Curtidas

Os meus fretes personalizados estão funcionando 100%… realizo vendas com eles todos os dias…

Olá Criativo,

Veja o que postei na dúvida de uma outra pessoa: Formas de envio

Lá, comento sobre isso.

Boas vendas!

3 Curtidas

Eu também estou passando pelo mesmo periodo!
As configurações de peso, faixa de cep e dos produtos estão ok, uso elas desde o inicio. Por enquanto habilitei sedex e pac, mas eles são caros demais para os produtos.
o que devo fazer para resolver esse problema?

2 Curtidas

Uma particularidade do que faço é que as dimensões e peso são irrelevantes no meu frete personalizado então coloco os produtos com 1 grama, e a faixa de peso de grama em grama. Assim os produtos que podem ser enviados dessa maneira até certo numero de unidades aparecem como opção de frete. Faixa de CEP 000000000 a 999999999

1 Curtida

Eu também não estou conseguindo configurar o frete personalizado. Na aba Marketing, opção Frete Grátis, eu criei uma nova região Brasil onde criei a faixa de CEP 00000-000 a 99999-999, porém em todas as minhas tentativas só aparece a mensagem “Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado”.
Então desativei esta opção e selecionei todos os produtos cadastrados em minha loja para frete grátis, e continua aparecendo a mesma mensagem.
Também já havia tentado com o opção de fretes personalizados e nada.
Alguém conseguiu solucionar este problema.
Eu estou começando a minha loja, mas não divulguei ainda devido a este erro…

1 Curtida

Alguém conseguiu resolver o problema do frete personalizado? Estou tendo problemas também.

Em alguns dos meus produtos o envio personalizado aparece e em outros não. Antes estava funcionando em todos eles e de um tempo pra cá apareceu esse problema.

1 Curtida

Dá uma olhada nesta resposta , não sei se te ajuda:

Boas vendas,
Wilson

3 Curtidas