Problemas com formas de envio

Oi! Meu nome é Flavia e estou iniciando no e-commerce.
Estou com problemas para configurar a forma de envio.
Criei uma forma de envio personalizada, onde quero deixar todos os produtos com frete grátis.
Determinei uma faixa de CEP que inicia 00000-000 e termina 99999-999, determinando assim todo o território brasileiro. Também determinei que o peso varia 0,01 a 99999,99.
Porém quando eu tento fazer a simulação ou uma compra na minha loja aparece a mesagem
"Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado."

Alguém consegue me ajudar??

Qual o seu site???

1 Curtida

Olá Flavia,

Para criar um frete próprio com valor grátis é fácil, talvez você tenha deixado de acrescentar algum detalhe.
Veja o site: joias.geeklinebrasil.com.br
Todos os produtos apresentam um frete personalizado de nome: “Frete Grátis - Direto do Fornecedor”

Para isto, deixe suas confogurações da seguinte forma:

,

Na parte de faixa de CEP, algumas vezes, pôr simplesmente 0000000000 até 9999999999 não adianta.
Ponha individualmente cada região, assim terá certeza de funcionar.
Na parte de peso, ponha: 0.000 Kg até 100.000 Kg de valor R$ 0,00

Aguarde uns 20 minutos para tudo ser atualizado e teste. Mas lembrando que tudo deve ser preenchido.

1 Curtida

Cara já fiz tudo isso e ainda não esta dando certo, poderia me ajudar
?

aqui tbm esta dando problema com as formas de envio ;/
infelizmente desde que hospedei minha loja aqui tenho problemas

Bom dia!
Estou com o mesmo problema da Flávia, criei uma forma de envio personalizada e quero deixar todos os produtos com frete grátis. No meu caso, de 75 produtos cadastrados, somente um está dando a resposta correta ao simularmos uma compra, os demais aparece a mensagem: "Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado."
Alguém já tem a solução. Grato.

Minha loja tem o mesmo problema, exatamente igual ao da Flavia, vou seguir as orientações do Mestre169. Espero que resolva!

Pessoal achei a solução!! Entre na plataforma depois MARKETING>FRETE GRÁTIS! Defina o valor do frete por região, como é grátis coloque ZERO em todas regiões. Depois salvar alterações.

Estou com mesmo problema com formas de envio!
Alguém conseguiu solucionar e possa me ajudar

Boa noite,

Já configurei de todas as formas o método de envio, frete grátis, usei a tabela acima deixando tudo preenchido, cheguei a configurar um novo método associado junto com a forma de envio personalizada e até a principio estou no mesmo lugar quando vou simular uma compra com a seguinte mensagem: "Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado."
Alguém saberia me dizer o que de fato está acontecendo com a plataforma ou isso é um erro isolado, pois percebo que muitos estão com a mesma dificuldade.

1 Curtida

Eu estou configurando a loja só com PAC e Sedex e estou tendo problemas com a localização do CEP. (Não foram encontradas formas de envio para o CEP informado.)

Alguém teria alguma sugestão?

estou com mesmo problema para todas as forma de envio

Boa tarde, estou com o mesmo problema, efetuei o procedimento de configuração conforme o video de demostração, porém no momento da compra do produto quando digitado o CEP para calculo de frete informa (Nenhuma forma de envio encontrada), alguém pode me ajudar a resolver essa questão?