Problemas Checkout transparente MercadoPago

Oi @Luciano, tudo bem?
no sábado (24/02/2018) às 17:47 tive um pedido de compra Nº 616 que foi cancelado automaticamente, o pagamento foi através do MercadoPago checkout transparente.
Consta a informação dessa transação no painel da loja, mas no painel da minha conta no MercadoPago não consta nenhuma informação referente a esta transação.
Fiz contato com a central telefônica do MercadoPago e a atendente me confirmou que não existe nenhuma informação dessa transação na minha conta.
Ela conferiu as configurações da conta e informou que está tudo certo, mas suspeita que pode estar ocorrendo algum erro de comunicação entre a Loja Integrada e a plataforma do MercadoPago.
Fui orientado a enviar um e-mail para a equipe de Developers do MercadoPago, relatando o ocorrido e solicitando que seja verificado se está ocorrendo algum erro.
Enviei o e-mail e também os prints com o histórico da transação.
@Luciano gostaria de pedir a sua ajuda nesta questão, por parte da Loja Integrada você pode verificar ou solicitar a alguém da equipe técnica para ver se existe algum erro de comunicação entre as plataformas?
Grato pela atenção.

@Pedro Só vi sua mensagem agora, vou ver aqui com nossa equipe o que está acontecendo.

Certo @Luciano obrigado pelo retorno, fico no aguardo.

Está acontecendo um erro parecido comigo, porém, pelo checkout transparente do Pagseguro