Problemas ao calcular Fretes, não está funcionando mais

Boa Noite…
Hoje fui fazer testes pra por a Loja em funcionamento, e não faz os cálculos mais.
Dias atrás funcionava perfeitamente.
Tem como resolver este problema???

Está intermitente hora funciona, hora não. Se tem como resolver?? De nossa parte não, infelizmente. Se for PRO abre chamado.

Olá Boa Noite @Rogerio_Macedo copiei parte de como consegui resolver aqui no meu caso, tenta talvez dê algum resultado, e obrigado pela ajuda.
Daí voltei lá onde faz os cadastros dos produtos e descobri que não pode colocar as medidas igual a tabela do Correio, tem ser medida inteira.
A minha era conforme o Correio:
L 18 X C 13,5 X A 9 … E dava errado.
Coloquei assim:
L 18 X C 14 X A 9 … E funcionou perfeitamente.
Bom no meu caso, não sei se consegui ajudar.

Bom dia!! Mas o meu sempre foi medida inteira, nunca usei quebrado. Mas esses dias está com vários problemas, a API dos correios de “pau” e não calculava frete em um monte de plataforma não só na LI. Me parece que a LI tem uma API back-up pra envios, mas parece que não calcula direito também, enfim até ontem está intermitente, hora funcionava, hora não. Hoje sinceramente não vi como está.

Boa Tarde…
De não calcular direito percebi, o preço da LI é diferente dos Correios. Pelo visto teremos que esperar até resolverem este é outros problemas. Como já se mencionado aqui na Comunidade LI, um ajudando ao outro, rsrs…

Os preços do meu batem certinho (quando funciona né…kkkk) no começo tinha cadastrado, com AR, Entrega em mãos… ai ficava bem mais caro… tirei isso e cadastrei o peso e as medidas certinho, bate com dos correios sempre.