Problema resolvido com Paghiper

Galera, quero comunicar que a empresa PagHiper, forma de pagamento indicada pela Loja Integrada, é nada mais nada menos que uma FRAUDE!

estou com dinheiro retido lá já vai fazer 1 semana.
me enviaram um email chamado “Analise Comercial”, que já respondi à risca com TUDO que foi solicitado, e até agora nada! Não liberam meu dinheiro!
Desgraçados! Estou muito puto!
Poque a gente dá um trabalho doido pra ter uma loja, e vem esses lixos e fazem isso!

Já liguei pra lá várias vezes, e eles só falam que não podem fazer nada, que tem que comunicar pelo e-mail, ao qual eles nunca respondem, e ficam usando nosso dinheiro suado.

Eu fui vítima desse golpe e quero ajudar vocês nesse tópico aqui!
Já estou entrando com um processo judicial contra esses lixos, e vou entrar também contra a Loja Integrada, que oferece uma opção de empresa fraude.

@Thiago_Rodrigues1 não sei por qual motivo estão segurando o seu dinheiro. Em contrapartida a experiência que você está tendo com o PagHiper, a minha tem sido positiva. Uso a ferramenta há 1 ano, tanto nas minhas vendas através do meu site quanto nas minhas vendas pelo WhatsApp e nunca tive problemas com eles, pelo contrário sempre que precisei me atenderam muito bem e foram rápidos. Nunca retiveram o dinheiro das transações da minha loja além do tempo previsto. Considero um dos melhores intermediadores da plataforma.

Faço coro com o Pedro, demorei para conhecer a PagHiper mas também gostei muito, nunca tive problema nenhum com eles. Espero que consiga se acertar com eles!