Problema recebimento e-mail Locaweb

Olá, a varios dias estamos sem receber e-mails de origem da LI para os servidores da Locaweb, em resposta ao atendimento de lá, veio essa mensagem:

Boa tarde,

Realizamos a verificação dos logs com base nos dados passados da abertura do chamado,
e foi identificado que as mensagens em questão, nos parâmetros citados, não foi recebida por nossa barreira MX (e-mail), ou seja,
nestas características a mensagem não chegou até nossa estrutura.

Pedimos por gentileza que efetue novos testes de recebimento deste remetente, e persistindo a falha nos posicione com o cabeçalho de envio da mensagem.

Solicite que o remetente disponibilize desta maneira: http://wiki.locaweb.com.br/pt-br/O_que_é_o_cabeçalho_de_uma_mensagem_e_como_obtê-lo%3F

Com estas informações conseguimos diagnosticar o que ocorre com a mensagem, se possível solicite um teste com cópia para um nosso endereços teste locaweb@www28.locaweb.com.br

Havendo dúvidas, nos mantemos à disposição.

Se considera o assunto desse chamado resolvido, clique no botão “Finalizar Chamado”. Em seguida, clique em “Sim, avaliar o chamado”.

Atenciosamente.

Como podemos solucionar esse problema?

Boa tarde, tudo bem?!

Fiz uma solicitação de orçamento, com o usuário Bolinho de Arroz :D, você poderia confirmar se você recebeu o email?

Tivemos uma falha com a LocaWeb porém foi resolvido nos últimos dias ! :slight_smile:
Att

Bom Dia

Sim recebi

IM Streck Importação Ltda
(51)32684188
www.imstreck.com.br

Está tudo certinho então ? :smiley: