Problema para configurar dominio

Ao tentar cadicionar o meu dominio propio aparece a seguinte mensagem " Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade [clicando aqui] " gostaria de saber como resolver.

Olá, tudo bem?

Qual é o nome do seu domínio?

Eu também estou com problema no meu dominio, que é cblz.com.br. Se digitar www.cblz.com.br o site carrega normalmente, mas se digitar https://cblz.com.br dá erro na página e não carrega. E por causa disso estou suspenso no google. Já entrei em contato com o registrocom.com que é onde o dominio está hospedado e já estava tudo configurado corretamente. Me enviaram até o print da configuração. Então, preciso que seja configurado o meu site para que a página quando digitado sem o “www.” apareça o meu site.

Olá @LuizLessa, tudo bem?

O site sem “www” e que esteja com o “https://” adicionado à frente, realmente não vai abrir. É um padrão de toda a plataforma. O certificado que geramos abrange somente o WWW, seria necessário outro certificado que abrangesse o sem www, para que oferecesse o redirecionamento, porém não oferecemos a geração do mesmo e também não é possível configurar em nossos servidores.

Gerenciamos quase 30.000 certificados, nossos servidores não conseguiriam gerenciar mais 30.000, o que torna muito complexa essa ação, caso oferecêssemos os dois certificados

Abaixo estão as formas corretas e a incorreta.

Sigo a disposição.

Mas o http://dominiodaloja.com.br é possível e o https://dominiodaloja.com.br não é possível? Nem se solicitar um programador conseguirá fazer funcionar?

migre seu dns no cloudflare e isso é fácil de resolver.

@clara - tive o mesmo erro e agora quero cancelar o direcionamento para o dominio mas não consigo. Pode me ajudar? Quero cancelar o direcionamento para https://www.loja.lartigiana.com.br/ e manter https://atelierlartigiana.lojaintegrada.com.br/, mas não consigo cancelar na área de configurações.

Olá! @Lartigiana tudo bem?

Retirei pra você, pode verificar se está certinho?

Leonardo, não entendo tanto, pode me ajudar cara?

A loja integrada não me responde rs, eles pulam meus posts…

vlw

Oi, pode me ajudar por gentileza?
estou há uns dias tentando entender …

meu site não entra se não digitar www.
pode verificar as possibilidades que tenho ou se está tudo ok?

por gentileza… obrigado!

tudo azul… ao meu ver
se quer acessar sem www. (http ou https) precisa migar o DNS pra o cloudflare, assim vc nao depende da boa vontade do LOJA INTEGRADA

mas se vc tiver hospedagem no hostgator, pode fazer pelo hostgator tb, via redirect.