Problema PagSeguro Transparente

Olá,

Alguém está conseguindo usar o PagSeguro Transparente?

Ativei o PS Transparente na minha loja porém não exibe a opção de seleção de parcelas para o comprador.
No campo Parcelas exibe a mensagem “Digite o número do cartão”, mesmo todos os campos já preenchidos.

Preciso fazer alguma configuração a mais?

Desinstale todos os pagseguros (normal e transparente), retire as autorizações no site do pagseguro. depois reinstale.

Desinstalei tudo : na plataforma e no PagSeguro e ocorre a mesma coisa.
Segue abaixo a tela:

Mais alguma sugestão?

Põe um número de cartão válido. O sistema precisa reconhecer a bandeira do cartão para poder dizer em quantas parcelas pode parcelar.

Só coloquei esses números fictícios para exemplo…
Este erro acontece com todos os meus clientes que me enviaram email e já coloquei 2 cartões meus e a mesma coisa.

passa o link da usa loja.

Desinstale os dois novamente. Depois só reinstale o checkout transparente. Faça o teste.

Ja fiz isso!
Desinstalei tudo. So instalei o PS Transparente e nada

Fiz um teste na sua loja e vi que os dois estão instalados.
Isso estava acontecendo comigo. Eu resolvi desinstalando, retirando as autorizações no pagseguro e depois instalando só o transparente.
Essa não é a solução de fato. Acho que deve abrir um chamado.

Sim. Na verdade, somente o PS Normal estava instalado. Ativei o PS Transparente agora para voce testar e manter os 2 para não ficar sem vendas rs.
Fiz de tudo e já abrir chamado porem até agora não obtive retorno.

Voce utiliza o MP ou PS?

uso só o pagseguro, pois o checkout é transparente e posso usar o Envio Fácil.
14% dos cliente abandonam o carrinho por motivos de checkout complicado.
Verifiquei que você retirou a ilustração do cartão. Acho que isso não é uma boa idéia, afinal é ilustrativo e instrutivo.

Eu não realizei nenhum procedimento para retirada do cartão.
Aonde ativo novamente, sabe me dizer?

Sua loja está personalizada. Você tem que entrar em contato com quem fez o design de sua loja.

Ok.
Eu mesmo fiz.
Irei retirar todo o CSS para depurar

Boa noite,eu te encaminhei uma mensagem no privado pedindo uma ajuda você recebeu?

Isso faz parte do tema que você comprou. Eu não sei como tirar isso. Faz parte do código HTML. Entre em contato com a integrando.se.

olha só:

Retirei todo CSS agora e a ilustração do Cartão não apareceu…

Acho que é a parte do HTML