Cliente tentando várias vezes efetuar um pagamento e sendo recusado.
Tentou com 2 cartões diferentes e sem sucesso.
Veja se a solicitação está chegando no PagSeguro, se estiver, verá o motivo do cancelamento.
Se não tiver, veja no pedido quem alterou o pedido para o status cancelado (sistema ou pagseguro)
Não está chegando no Pagseguro, e tá cancelando pelo sistema da Li.
Espero que sim, a cliente informou que acabou comprando na concorrencia.
Alô @Chicao.chicao ajuda aí, ficamos no prejuízo hoje.
tá complicado, voltou a ocorrer hoje, estou com a cliente online tentando várias vezes.
Cadê o @Chicao.chicao @Nati-LI @nataliafs @Luciano ?
outro dia uma cliente ficou com o pagamento em analise 2 dias e nao aprovou e nao apareceu no pagseguro tb… ela tentou novamente e conseguiu. não sei o que aconteceu.
Marina, colocamos o pagseguro sem ser transparente, e ativamos o Mercado Pago, com isso voltamos a vender, porque se for esperar por uma ação proativa da Li, não adianta. É uma ótima plataforma, mas tem anos que sofre reclamações pela falta de suporte efetivo, quer seja plano pago ou grátis.