Problema pagamento pelo Pagseguro várias tentativas

image

Cliente tentando várias vezes efetuar um pagamento e sendo recusado.
Tentou com 2 cartões diferentes e sem sucesso.

Veja se a solicitação está chegando no PagSeguro, se estiver, verá o motivo do cancelamento.
Se não tiver, veja no pedido quem alterou o pedido para o status cancelado (sistema ou pagseguro)

Não está chegando no Pagseguro, e tá cancelando pelo sistema da Li.

Tenho certeza que o @Francisco.Xavier vai elucidar o caso!

Espero que sim, a cliente informou que acabou comprando na concorrencia.

image

Alô @Francisco.Xavier ajuda aí, ficamos no prejuízo hoje.

Sugiro ativar mais formas de pagamento (PagSeguro, PagHiper, MercadoPago e Pagar.Me)

tá complicado, voltou a ocorrer hoje, estou com a cliente online tentando várias vezes.
Cadê o @Francisco.Xavier @Nati-LI @nataliafs @Luciano ?

outro dia uma cliente ficou com o pagamento em analise 2 dias e nao aprovou e nao apareceu no pagseguro tb… ela tentou novamente e conseguiu. não sei o que aconteceu.

Marina, colocamos o pagseguro sem ser transparente, e ativamos o Mercado Pago, com isso voltamos a vender, porque se for esperar por uma ação proativa da Li, não adianta. É uma ótima plataforma, mas tem anos que sofre reclamações pela falta de suporte efetivo, quer seja plano pago ou grátis.

1 Curtida