PROBLEMA PAGAMENTO PAGSEGURO e PAYPAL _ PEDIDOS CANCELADOS

Sempre dá isso… Não é nenhum problema com a aceitação do Pag Seguro, estão bloqueado demais as compras. Quero por minha loja pra vender mais e cancelada 90% das vendas você tem alguma sugestão?

Bom dia @nataliafs tudo bem?
Como faço esse procedimento? Faço direto na loja?
Muito obrigado!

Você já falou com eles?

O que eu sempre aconselho é entrar em contato com o cliente e pedir para ele falar com a operadora do cartão ! Creio que se isso for feito massivamente, as operadoras não iram barrar a transação :slight_smile:

1 curtida

Isso mesmo ! Só é preciso desinstalar o aplicativo do Mercado Pago e selecionar com a opção de instalar novamente.

1 curtida

Eu também estou com o mesmo problema no mercado pago. Já desinstalei e instalei de novo e continuo com o problema erro%20mercado%20pago

Boa tarde @david.schettini ,

Na verdade, o seu caso é diferente, está sendo retornada a seguinte mensagem:

Response from MercadoPagoV1: {“message”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“error”:“bad_request”,“status”:400,“cause”:[{“code”:2060,“description”:“The customer can’t be equal to the collector.”,“data”:null}]}

Você poderia tentar com outo CPF?

Fico no aguardo

@nataliafs pronto desinstalei e instalei novamente, agora como faço para saber se está funcionando?
muito obrigado!

É preciso fazer um teste utilizando um CPF diferente do que está cadastrado nesse intermediador de pagamento!

1 curtida

Eu fiz um novo cadastro e consegui emitir o boleto. Pq com o meu CPF apresentou este erro?

1 curtida

Bom dia!

Tudo bem? Acabei de fazer o teste a compra foi aprovada e no meso instante foi estornada!

Ja fiz tudo que sabia,não consigo resolver!

Me ajuda por favor!

Porque os intermediadores de pagamentos possuem um sistema antifraude, onde que quando eles percebem que o CPF do comprador é o mesmo do vendedor, eles recusam a transação por motivos de segurança.

Sua compra foi cancelada por cc_rejected_high_risk! Além do que, o valor do pedido é 2 reais, nesses casos, o intermediador de pagamento apenas transaciona pedidos onde o valor é superior a 10 reais em caso de cartão de crédito e 5 reais em caso de boletos

Confirmamos o estorno da compra no seu UNICLASS 2.0 MC PLAT final 6068 - MERCPAGO*LIMPORTS valor RS 10,00 em 08/03/2019 as 13h28.

não deu certo de novo!

Está dando a mesma mensagem cc_rejected_high_risk :frowning: O Mercado Pago está identificando essa compra como de alto risco e por isso não está liberando a transação.

Você poderia entrar em contato com eles para entender o porque eles estão considerando como de alto risco?

Fico no aguardo

Prezados, bom dia!

A saga continua, infelizmente continuam várias compras sendo canceladas, dos 7 pedidos deste mês, 6 foram cancelados, o único é boleto, que ainda esta em trânsito. O que fiz agora foi tirar o checkout transparente do PagSeguro, para ver se tem alguma alteração. O pior é clientes vindo na loja física, comprando o produto, passando o mesmo cartão (Excluindo problemas de saldo, etc) e falando que o site tem algum problema, é bonito, organizado, porém, complicado em receber. Após dois anos, e praticamente sem vendas que compensem o investimento, estamos repensando em continuar.

Hélio

www.playfix.com.br

Helio,

Você está aconselho seus clientes a entrarem em contato com a operadora do cartão de crédito?

Boa tarde @nataliafs, como vai?

Estou sim, inclusive uma parte dos clientes que são da cidade, são acostumados a realizarem compras na internet, inclusive de valores altos, e na nossa loja, ocorre o cancelamento. Eu tirei a opção do checkout transparente, vou monitorar para ver se muda o cenário, caso contrário, iremos tentar a mudança de intermediador ou mesmo plataforma. Vou posicionando.

Obrigado,

Hélio

Perfeito Hélio !! Peço que vá me informando, por gentileza, sobre esse caso :wink:

bom dia tudo bem? deixei a loja fechada por um tempo, agora reabri, liguei no pag seguro falaram que não tem nenhum problema lá!
Ontem uma cliente me chamou e falou que tentou comprar 3x e não conseguiu, agora acabei de fazer um teste com meu próprio cartão e deu erro, não da pra efetuar a compra, consegue me ajudar ?

Boa tarde @nataliafs e @Chicao.chicao ,

Vi que estamos tendo dificuldades com o mercado pago, paypal, e pagseguro.
Para nosso sucesso como empreendedores e lojistas, é primordial que a funcionalidade de pagamento esteja 100% funcionando, se não muitos de nós que estamos investindo em produtos e marketing vai ir a falência pois não tem retorno desse investimento.

Agora, precisamos de uma resposta definitiva se ainda há instabilidade nos pagamentos ou não, pois toda hora que entro na comunidade, a primeira reclamação é de pagamento. Como cliente de vocês eu vou contratar o plano pro4, mas desse jeito desconfio que preciso mudar de plataforma, pois não posso correr o risco de perder o dinheiro investido.

Se um de nós falirmos por causa de serviços mal prestado, podemos colocar a conta do investimento para vocês ??..

Aguardo uma resposta e estou copiando em todas as reclamações em relação a pagamento.