Problema no Tema e Loja Integrada não resolve

Ontem abri uma chamado reclamando o seguinte:

"Olá. Comprei um tema - PRIMAVERA. Ocorre que só aparece no meu painel para DESINSTALAR, mas, ele não está instalado. E quando clico em desinstalar só dá erro."

Vejam a resposta do atendente @brunoponto:
Provavelmente foi o seu desenvolvedor que instalou, não?
É só falar com ele pra ver isso pra vc :slight_smile:

Só isso! E nada Mais.
Quer dizer, compro um tema que a LOJA INTEGRADA me oferece, explico o problema e pronto, essa resposta absurda acima!
Poxa, não conferiu nada, não respinde nada, não resolve nada!

Desculpe @lojaintegrada, mas, não me parece que a resposta acima resolveu o problema!

O que fazer para resolver o problema citado com um tema comprado com a loja Integrada?

No aguardo!

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia, por favor, fazer esse procedimento em uma aba anonima ou em outro navegador? Assim consigo dar esse feedback para a agencia que desenvolveu o seu tema !

Não se preocupe que vou te ajudar nessa sua solicitação até finalizarmos esse caso, tudo bem?!

Fico no aguardo para poder te ajudar !

Abraços :hugs:

Fiz o procedimento em
Janela Anonima no mesmo navegador
Outro Navegador
Janela Anonima em outro navegador.
A mensagem é rigorosamente a mesma!
“OCORREU UM ERRO EM SUA SOLICITAÇÃO, TENTE NOVAMENTE MAIS TARDE”
E por incrível que pareça recebo a seguinte resposta do Atendente @brunoponto
"Bom dia! :slight_smile:
Comprou pelo painel, mas foi um parceiro nosso, não participamos dessa transação.
Entendo sua chateação. Esse layout que tem na sua loja hoje não foi o comprado? É o padrão?
Pois tem o nome da agência admake ká embaixo. Tenta falar com eles por aqui: https://integrandose.zendesk.com/hc/pt-br/requests/new"

Só para constar, eu não fui no site da agencia comprar nada! Eu comprei da Loja integrada, no painel da loja integrada. É facil simplesmente lavar as mãos e não fazer nada! Absurdo.
No minimo existe uma co-participação e responsabilidade da loja integrada.E só para constar e para conhecimento do Atendente @brunoponto que ao que parece respondo o que acha, e não vê anda além dos fatos. O fornecedor deste Tema não é Adamake caso não sabia, é Chiclé Digital.

Porque voces mantem esse tipo de conversas com parceiros?
Grato, abraço e no aguardo

Bom dia, tudo bem?!

Gostaria de pedir desculpas pelo posicionamento dado pelo Bruno ! Por mais que os temas estejam no painel da Loja Integrada, não temos acesso ao código fonte deles :confused: nem conseguimos dar suporte :frowning: O que orientamos é abrir um chamado com a agencia que desenvolveu o tema, para que nós do suporte possamos enviar o ticket do chamado para os responsáveis da agencia, uma vez que com o número do ticket, eles conseguem saber melhor do que se trata o chamado.

Entrei em contato com a Chicle Digital e assim que tiver um retorno, eu entro em contato, tudo bem?!

Abraços :hugs:

bom dia,
pode informar, sobre como eu modifico minha loja na visualização?
eu fiz mudanças na loja como tirar discrição e categoria cancelar na loja so que não sai, coloquei ate em manutenção removi os produtos troquei temas e depois reativei e coloquei de novo os produtos e continua aparecendo as categorias e discrição ja fui em configuração e não consigo resolve.

Boa tarde, tudo bem?!

Qual é a categoria em questão ?

Boa noite.
Já resolvi

Obrigado .