Problema no PagSeguro - "7 - Negado pelo Adquirente"

Pessoal,

Tenho alguns clientes que estão tentando realizar a compra via PagSeguro e não estão conseguindo.

Já tentaram inclusive cartões diferentes e nada funciona. A mensagem que recebemos são sempre as mesmas, porém todos os cartões possuem limite de crédito e inclusive foram utilizados em outros sites em pagamentos no próprio Pag Seguro.

Mensagem do PagSeguro Transparente para o cliente: "Pagamento recusado"
Retorno interno do PagSeguro Transparente: “7 - Negado pelo Adquirente”

Vocês também tem essas falhas? Caso sim, sabem quais são os principais motivos dessas falhas?

Obrigado!

Olá,

Acabei de verificar no Pagseguro.
O retorno número 7 :
A transação com cartão de crédito pode ser negada pelo banco emissor ou pelo sistema do PagSeguro por motivos de segurança.Nesse caso você deve entrar em contato com o cliente informando que você está reenviando uma cobrança por email caso ele queira escolher um outro método de pagamento.

Obrigado pela resposta, Luiz!

Eu também encontrei esse link e vi que o motivo que eles falam é esse, mas no caso o pagamento foi negado pelo PagSeguro por “Motivos de segurança”, não pelo banco emissor.

Sabem quais são esses principais motivos?

Nossos clientes já tentaram até mesmo em 3 cartões diferentes e está dando a mesma coisa.

Olá,

Geralmente pelos dados do cadastro não bater com o cartão.
Você sabe informar se ele está usando cartão em outro nome e marcou a opção para sinalizar que os dados do cartão são diferentes dos dados de cadastro da loja?

Mas, esta solução não é tão fácil assim.

Depois que o cliente já foi negado e teve o maior transtorno não será tão fácil fazer com que ele volte às compras e escolha outra forma de pagamento. Sem mencionar que muitas vezes ele não
vai ter condição de pagar a vista, no boleto.

Essa ação do PagSeguro com intuito de proteger acaba afastando vendas da Loja Integrada.

É preciso que vocês entrem em contato com eles para tentar melhorar os critérios de proteção ou pelo menos produzir alertas mais significativos, explicando o que o cliente deve fazer na hora do cadastro. Um vez que nós, clientes, não recebemos atenção adequada em assuntos como estes. Já tentamos resolver este problemas várias vezes e nada.

1 Curtida

Luiz boa noite infelizmente está acontecendo direto no meu site o problema com o Pagseguro,com vários clientes,ligo no Pagseguro e eles informão que não podem falar do problema por medida de segurança.
Mas são clientes conhecidos e com bons cartões e não leigos na hora de comprar em um site.
Estou perdendo vendas,tem como vocês entrar em contato com o Pagseguro para resolever este problema?
Grato e no aguardo
Pierluigi
Olivia Perfumes

Estou tendo o mesmo problema com uma cliente que já comprou varias vezes e hoje ela não esta conseguindo fazer outra compra, já tetou de tudo e o problema persiste.

TIve 6 pedidos cancelados pelo mesmo motivo.Fica dificil trabalhar.

Olá,

Me envie por favor alguns números de pedidos.
Quando é negado pelo adquirente, significa que a transação foi negada pela própria operadora que processa os pagamentos do Pagseguro.

Também estou com esse problema, está muito difícil o pagseguro.
Tive que começar a usar o mercado Pago, porém não gosto muito do sistema deles.

luiz.prado [1]
Junho 27

Olá,

Me envie por favor alguns números de pedidos.
Quando é negado pelo adquirente, significa que a transação foi negada pela própria operadora que processa os pagamentos do Pagseguro.

Visite o Tópico [2] ou responda este email para responder.

EM RÉPLICA A

oliviaperfumes [3]
Junho 24

Luiz boa noite infelizmente está acontecendo direto no meu site o problema com o Pagseguro,com vários clientes,ligo no Pagseguro e eles informão que não podem falar do problema por medida de segurança. Mas são clientes conhecidos e com bons cartões e não leigos na hora de comprar em um site. Estou p…

Visite o Tópico [2] ou responda este email para responder.

Para cancelar a subscrição destes e-mails, clique aqui [4].

Olá Luiz boa tarde,

em anexo o print de alguns problemas,lembro que conheço as pessoas e sei
que não tem problemas econômicos e tampouco problemas nos cartões deles.

Obrigado e no aguardo.

Atenciosamente,

Pierluigi Bragaglia
Equipe Olivia Perfumes
Fone 012-981152593 TIM

Links:

Não precisa necessariamente ser negado por falta de saldo ou problema econômico.
Um simples problema entre o Pagseguro e o adqurente deles pode ocorrer este erro.
Assim também como divergências nas informações de telefone, nome e documentos que não batem com o cadastrado na operadora de cartão.

Eu desisti de usar o Pagseguro, tive q usar o MercadoPago

105,106,107,108,109,110 e 114
Alem do calculo de FRETE ERRADO.

Obrigado Luiz pela resposta, mas eles são muitos chatos.

Você conseguiu uma taxa de aprovação maior com o MP?

Consegui sim. E foi mais útil pq eu anuncio no Mercado Livre também, ai os pagamentos ficam tudo centralizado.