Problema no Pagamento


#1

Pessoal, bom dia
Criei a minha loja e uso o plano básico, onde o único pagamento permitido é o Mercado Pago, porém ele não está funcionando.
Ao tentar finalizar a compra e o pagamento, aparece a seguinte mensagem:
“Não foi possível processar o pagamento.Verifique se os dados digitados estão corretos e tente novamente. Se persistir, tente uma forma de pagamento diferente.”
Tentei efetuar o pagamento com dois usuários diferentes e não obtive sucesso.
Não identifiquei no painel das configurações nenhum campo para verificar tem algo que eu precise cadastrar ou alterar.
Podem me auxiliar como resolver para poder operacionalizar a loja?
Obrigado,
Luciano


#2

Boa tarde, ,tudo vem?!

Fiz um pedido e analisei porque ele foi cancelado !
image

Essa mensagem significa que está acontecendo um erro na hora do Mercado Pago retornar com o link para pagamento redirect ! Nesse caso, como a questão pode ser algum probleminha na integração, aconselhamos a fazer a reinstalação do aplicativo para que o token da integração seja renovado e a integração assim possa ser validada.

Abraços


#3

Boa tarde Natalia,
Eu uso o acesso web, não entendi como fazer reinstalação de aplicativo.
Pode me auxiliar?
Obrigado,
Luciano


#4

Você precisa fazer a desinstalação do aplicativo conforme é indicado na imagem

e fazer a reinstalação conforme o artigo abaixo


#5

Olá Natalia, boa tarde
Problema resolvido.
Obrigado.
Luciano