Problema no pagamento e falta de suporte

Desde ontem estou com problema de cancelamento de pagamentos no Pagseguro. Desde ontem tento atendimento para resolver (detalhe, sou Pro e não consigo abrir chamado). Tá difícil. Como fica essa situação? Onde está o atendimento da LI?

Rapaz, também sou pró e o pagamento é descontado pontualmente, porém quando se precisa eles nunca estão ou vem com repostas prontas e não resolvem nada…Tive problema o final de semana inteiro, agora estou outra vez com problemas, pois cadastro novos produtos e o mesmo não aparece na loja e quando aparece as fotos não carregam e por ai vai…Mas o suporte não esta, agora só amanhã como sempre! Acada dia sem suporte a LI deveria deixar de cobrar um dia do nosso plano, porque ficamos no prejuízo e ninguém resolve nada.

O atendimento do suporte permanece, você consegue falar com eles normalmente.
Essa semana mesmo falei com eles.
Quanto ao PagSeguro tenta fazer o processo abaixo, eu estava com o mesmo problema em minha loja:
Foi preciso desinstalar e instalar novamente em minha loja.
Era preciso dar uma autorização da VTEX para o PagSeguro funcionar corretamente na minha loja.
Faça isso, desinstala e instala novamente dando essa autorização.
No meu caso faltava essa autorização.
Após fazer isso realize uma compra teste para ver se normalizou.
Lembrando que o checkout transparente do PagSeguro é bem rígido qualquer informação digitada errada ou nome incompleto eles negam a compra.

1 Curtida

Para falar com o pessoal do suporte dentro do seu painel tem um pop-up pequeno azul e branco embaixo, você deve clicar nele.
Vai aparecer o assistente virtual, você vai digitar o que precisa, ele vai te trazer algumas respostas prontas, se nenhuma dessas respostas te atender você marca que a resposta não foi útil, ai vai aparecer a seguinte opção:
Gostaria de compartilhar sua dúvida com a equipe da Loja Integrada?
Você clica em sim para falar com o pessoal do suporte.

Essa diferença do PagSeguro transparente para o PAgSeguro é mesmo impressionante! Já tive cliente que teve pagamento rejeitado no primeiro e, usando exatamente os mesmos dados, pagamento aceito no segundo.
Lembro que até me informaram a diferença na porcentagem de aprovação, acho que um era 75% e o outro uns 90%.