Problema no pagamento com Paypal

Olá Estou recebendo diversas reclamações de clientes que não estão conseguindo efetuar a compra em minha loja utilizando o Paypal, já entrei em contato com o Paypal e eles me informaram que está tudo certo com eles. Existe algum incompatibilidade? É algum problema com a Loja integrada, visto que recebi esses dias um e-mail informando a instabilidade da mesma?

Como posso proceder para não perder vendas? Como posso saber se tenho outros clientes que estão tendo o mesmo problema, mas não nos contactaram?

endereço de minha loja:
http://mzsteadycam.lojaintegrada.com.br/

Obrigado

Boa noite, faz que nem eu, remove eles e oferece o PagSeguro / B!Cash / MercadoPago.

Manda um e-mail dizendo que eles irão perder um usuario e que nao irá mais utilizar os serviços fornecidos por eles. Garanto que irão lhe dar atenção.

Abraços.
Eduardo

Boa noite Eduardo, obrigado pela dica.
Eu já usava o Pagseguro, porém passei para o Paypal pois ele libera o dinheiro na hora, já o Pagseguro libera em 14 dias.
Suas taxas são um pouco maior, porém tem essa vantagem de já poder mexer no dinheiro.
Queria mesmo é saber se é algum incompatibilidade de plataformas, mas não tem como entrar em contato com a Loja integrada, só que paga.

Abraço

@mzsteadycam Você já abriu chamado para o time de atendimento da Loja Integrada, para que possam verificar este problema em sua loja.

Você já tentou simular uma compra teste em sua loja, e verificar se este mesmo problema ocorre com você?

Fala grande Douglas, obrigado pela ajuda.
Meu plano da loja integrada é o grátis, pelo que sei não tem como entrar em contato com eles, a não ser que vc seja PRO.
Por isso recorri a essa comunidade , pois aqui mesmo na Loja integrada, eles informam que o atendimento é somente para quem paga.
Quem for grátis tirar suas dúvidas aqui na comunidade.

Obrigado

Olá,o meu problema é bem o contrario.O PayPal me avisa que só posso mexer no dinheiro depois de 21 dias ou quando o cliente confirmar recebimento do produto.Mas o problema é que eu não faço a mínima idéia e nem os clientes de como confirmar recebimento.Como eles podem fazer isso?será que você poderia ter a gentileza de me explicar?Ficaria muito agradecido.Obrigado

Bom eu mencionei acima que nao utilizo mais o PayPal…
Tenta utilizar o PagSeguro / B!Cash ou outras formas de pagamentos. (14d para receber)
No plano pro da loja Integrada voce pode ter disponivel o deposito, assim pode até dar um desconto para quem efetuar esta forma de pagameno (deposito identificado / tranferencia)…

Att: Eduardo

Olha o meu Paypal já veio configurado dessa forma, se eu receber um pagamento, no mesmo dia já posso retirar o dinheiro. Essa é uma vantagem pra mim, esperar 14 dias é bem chato.
Tenta ligar pro Paypal e ver pq isso.
Outra coisa que me incomoda, é que a loja integrada não dobra o frete quando é comprado 2 unidades do mesmo produto. Acaba que a pessoa compra 2 unidades que são enviadas separadas ou em uma caixa maior e ele só computa um frete, totalmente errado.
Alguém sabe se tem como modificar isso?

Obrigado