Problema no carregamento do site em tablet

Bom dia
O meu site está carregando de forma incorreta no tablet, conforme anexo da imagem. O que pode ser isto? Grato pela atenção.

Boa tarde, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é a sua loja? Assim consigo verificar o que está acontecendo.

Fico no aguardo

Boa tarde Natalia

Segue o link da minha loja:

https://www.queloja.com.br/

Aguardo o resultado da sua verificação;

Atte.

Fernando

Oi !

Aqui consegui abrir normalmente :confused:

Ainda está acontecendo isso para você ? Qual é o navegador que você está utilizando?

Bom dia Natalia

Então o problema é com tablet. PC e cel. normal.

Atte.

Fernando

Você inseriu algum código HTML/CSS recentemente?

Os últimos códigos que inseri foram dos banners laterais de 2 cursos que promovo na página inicial.

Academia do Importador

Curso de Eletrônica Completo

Você poderia retirar eles para teste?

Já retirei os banners.

Fernando

Você retirou também o código que comentou que inseriu com os banners? Testei pelo meu celular e abriu tudo perfeitamente !

Retirei só o código do banner. Tem mais algum pra eu retirar?

Fernando

não ! Está abrindo tudo certinho no seu tablet agora?

Ainda continua abrindo daquele jeito.

Fernando

Tem um outro caso parecido com o meu e parece que não deram solução. Favor acesse o link abaixo:

https://comunidade.lojaintegrada.com.br/t/loja-integrada-desconfigurado-no-smartphone-e-tablet/15736

atte.

Fernando

Testei em alguns aparelhos aqui e em todos eles, ficou tudo certinho na loja ! Você já fez o teste em outro aparelho ou em outro navegador?

Você testou com tablets?
Vou fazer os testes e retorno com o resultado.

Fernando

Nos testes que fiz o site fica desconfigurado quando se busca na internet tanto no tablet quanto no celular. Os demais sites que tenho pelo wordpress e blogger abrem normal em todos os meios google, internet pc, celular e tablet e o problema é só com o queloja.
Será problema nativo da plataforma loja integrada isso?

Atte

Fernando

Você poderia me mandar um print de como está?

Anexo as telas do tablet e também do celular.

Fernando

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia me informar qual é o seu tablet? Realizamos um teste no iPad e a pagina abriu normalmente.

Fico no aguardo