Problema no cadastro E-BIT

Estou com um problema no cadastro junto ao E-bit, sempre que chega na página onde tenho que digitar o CNPJ e a razão social da minha empresa, tenho dificuldade e não consigo passar da página. A minha empresa é MEI/Micro Empreendedor Individual, ou seja, já digitei tudo que consta em minha certidão do cnpj e não consigo efetuar a verificação. Alguém pode ajudar?

Valeu.

Sua razão social é seu nome empresarial e não o nome fantasia.

No meu caso, sendo MEI, o contador que efetuou meu cadastro em 2015, utilizou meu nome empresario como: O MEU nome e O MEU CPF, que é como consta ai na certidão, mas também já tentei colocando isso e não deu bom

A página da Ebit estava com vários erros de script, pode ser esse o problema. Da ultima vez que acessei estava mostrando um aviso de erro, se ainda não consertaram pode está causando problema na validação do seu cadastro.

Beleza, de qualquer forma agradeço pela ajuda.

Tenho que realizar esse cadastro, mas até então, nada…

No meu PC o HTTPS deles mostra erro, e a pagina só funciona no modo não seguro HTTP. Isso causa erro em toda a pagina.

Tive esse problema e abrir um chamado na própria e-bit e resolveu, caso já tenha conta no buscapé o e-mail cadastrado não pode ser o mesmo para e-bit e buscapé.

Valeu pelo retorno, estarei entrando em contato com o suporte através do chamado. Até então não tive nenhuma solução.

E-bit ta cadastrando MEI?

Não cadastrava antes?

que eu saiba nunca cadastrou.
nao sei como ta agora.