Problema no cadastro do cliente

Quando o cliente está criando o seu cadastro, tem a opção endereço e número da residência, porém está puxando o número do cartão de crédito, alguém pode me ajudar por favor.
chrome

Bom dia,

Você está usando o Google Pay?

Sim, uso pq ? Vc fala o play story né

Olha isso pra mim por favor, eu tirei o meu cartão salvo no celular, mas o problema continua, fica a opção de digitalizar o cartão, o problema está na plataforma, ta pedindo o cartão onde não tem q pedir

Continuo com esse problema, pode me ajudar por favor

Natalia via Comunidade Loja Integrada lojaintegrada@discoursemail.com escreveu no dia sexta, 5/04/2019 à(s) 10:55:

o campo “numero” reconhece todo tipo de numero ja salvo no seu celular, o cartao de credito é um deles, precisa excluir o numero do cartao de credito salvo no “google chrome”, isso nao é um problema, é só uma sugestao de preenchimento, só ignorar e preencher o numero da casa …

Isso mesmo que o Diego comentou ! A LI está com um ticket de melhoria para evitar que isso aconteça :slight_smile:

1 curtida

sim eu apaguei, mas é foda aparecer pra digitalizar o cartão de crédito em um campo que pede o número da casa, no checkout qualquer coisinha a pessoa desiste, ainda mais por não ser um site famoso. foda