Problema na Carteira 175 do Itaú

Olá,

Na hora de configurar o boleto do Itaú só aparece a opção 175.

Configurei, a cliente pagou, mas não aparece nada no Itaú. Liguei para o gerente e o mesmo disse que a carteira 175 não está funcionando mais, que eu devo configurar a carteira 109.

Gostaria de saber se isso está acontecendo com mais alguém.

Voce conseguiu resolver? Estou com o mesmo problema.

Gente a carteira 175 - cobrança sem registro, está inativa no Itaú e em quase todos os bancos, que não permitem novas contratações em função de uma determinação do Banco Central que acaba com este tipo de cobrança. Esqueçam, não vão conseguir resolver por aí. Por enquanto só nos resta o Boleto Pagarme ou Paghiper, mas este último aí, parece, está dando problema no repasse dos recursos para os lojistas. É bom se informarem bem antes de contratarem. É o que estou fazendo.
Boa sorte!

Estou usando o pagar.me. É excelente e a confirmação é automática.

Vale a pena.

Opa boa tarde
Eu uso o Itaú
Em nossa empresa está funcionado normal
Pra vc ver os boletos
Vc acessa sua conta vai cobrança boletos pagos e liquidado coloca as datas e na carteira vc coloca 175
Então aparece todos os boletos emitidos pelo site

O mesmo problema aqui.