Problema na Atualização por Importação

Novamente… https://we.tl/t-iNIH5lFoPK

Olá @fernmaia

A planilha não pode ser importada pois você tentou fazer um redirect com uma url que já está associada em outro produto.

Esta aba não pode ser preenchida com a palavra “none”, este campo precisa ficar vazio.

Corrigi os problemas… mas não consigo mais enviar o link… fui bloqueado…

@fernmaia tente importar direto para a sua loja, já tentou?

Estou tendo problemas em importar minha planilha, não chega email e não altera na loja as variações.

Olá!

Pode enviar para você mesma a planilha via wetransfer e em seguida compartilhar o link aqui comigo, por favor?

1 curtida

Olá subi a planilha atualizada e a mesma subiu com vários erros, faltando valores, imagens, variações subiram como produto, mesmo verificando a planilha, não vi erros, gostaria de zerar todos os produtos para subir a nova planilha e verificassem se há algum erro,
OBS: quando subi a planilha a quantidade de produtos foram somadas as que ja existiam, ao invés de serem substituídas, já que as ids não foram editadas
Aguardo apoio.
Grata.

Olá!

Você precisa excluir os produtos e se certificar de excluir eles da lixeira tbm.

e quanto as ids na planilha, eu deixo os campos em branco, pois os mesmos só são usados quando os mesmos ja existem?

fiz o sugerido porem, de quase 100 produtos so subiram 6, já é segunda tentativa.
O que devo fazer?

Estarei solicitando a equipe técnica para verificar o erro, e te retorno em seguida.

1 curtida

Oi @valeriaramos , tudo bem?

Verificamos que está subindo cores e tamanhos não permitidos nas grades, devido a isso está ocorrendo erro.

Esses são os produtos:

1 curtida

Fiz novas grades para atender os produtos, de cor e tamanho, como faço para os produtos subirem para a loja e os mesmos ficarem vinculados a estas grades?

Olá!

Você deve exportar a planilha de produtos, essa nova planilha será gerada com as grades pré-cadastradas na sua loja e as que você criar antes da exportação da planilha.
Você deve preencher a coluna da grade que deseja conforme com o nome que é a variação.

Siga essas instruções:

1 curtida

Boa noite, quando subi a planilha a primeira vez ele cadastrou somente 6 produtos de 27 então apaguei e tentei subir de novo e não ta carregando nenhum… Pode me ajudar?

Oi @Debora_Regina_Cardos , tudo bem?

Estou verificando internamente essa questão, você consegue enviar a planilha para si mesma via wetransfer e em seguida compartilhar o link aqui comigo?

2 curtidas

Olá, segue o link do arquivo: planilha-modelo.xlsx - Google Drive

Oi Debora, tudo bem?

Você está editando a coluna de situacao-sem-estoque no formato errado. Foi inserido “disponivel” quando na verdade deveria passar “manter disponibilidade”

2 curtidas

Obrigado! Vou tentar novamente

Ola, estou tentando importar arquivo com atualizacao de peso e dimensoes das variacoes do produto e nada acontece, nao recebo o email dizendo que foi feito com sucesso ou que ouve algum erro. Poderia me ajudar?

arquivo: produtos-2021-03-02-15-33-dd57e07ea7.xlsx - Google Drive
loja: www.mishilab.com.br

Grata, Miriam