Enviei um arquivo para importação dos produtos (atualização)… e não recebi nem o e-mail confirmando a finalização do processo… e muito menos as informações foram atualizadas.
Olá, tudo bem?
Você pode fazer um novo teste subindo a planilha de acordo com nosso modelo:
Oi… já fiz isso… e não recebo sequer uma mensagem por e-mail com as informações sobre o sucesso do procedimento ou os erros encontrados.
estou com esse mesmo problema
desde ontem a noite
NADA de resposta,
Olá!
Você pode subir a nossa planilha em um drive e compartilhar o link dela comigo?
Vi que a sua questão está sendo tratada diretamente no chamado, certo?
Sim, posso fazer isso… como procedo?
Você pode subir a sua planilha no Google drive e compartilhar o link aqui neste tópico comigo, por favor.
Eu uso o modelo de vocês… e não funciona.
Eu estou tendo o mesmo problema. Subi a planilha 3x. As 3x recebi o email confirmando, mas os produtos não aparecem no painel nem na Loja. Como devo proceder?
Oi @fernmaia, tudo bem?
Entendo, mas solicitei que me enviasse a planilha para que eu possa dar uma olhada nela e realizar o teste de subi-la aqui, se você me autorizar.
Olá! @arcoirisvl
Você pode subir a sua planilha no Google drive e compartilhar o link aqui neste tópico comigo, por favor?
Consegui subir. O problema não é na planilha. É algo no sistema. Tentei várias vezes durante dois dias e percebi que subia somente 1x ao dia e não de 15 em 15 minutos, como informado pelo LI (de 15 em 15 aparece somente no email a importação). Outra coisa que pode dar errado é tentar subir planilha com sku igual a de produtos que estão na lixeira. Com estas informações vocês já podem testar.
Para qual e-mail eu posso enviar a planilha?
Preciso do envio da planilha para que possamos testar e identificarmos o problema.
Basta você subir a planilha no drive e compartilhar o link aqui comigo, ou no wetransfer (você envia para o seu e-mail e compartilhar o link para download comigo aqui).
Já exclui as planilhas. Assim que eu importar a próxima leva e der erro eu envio.
Eis o link para o arquivo… importante, é um arquivo exportado da loja e não modificado… com o seguinte erro recebido (3a640ab8-08d1-11eb-aa15-0242ac110002):
Conseguimos importar a planilha! Pode verificar, por favor?
Funcionou. Grato. Fiz uma importação aqui e tudo voltou ao normal.