Problema em reconhecer CEP [Moderado]

Olá a todos. Eu estou tendo problema na hora de testar a parte do cadastro de cliente na minha página. Quando coloco o CEP aparece uma mensagem que este não foi reconhecido.
Andei testando em outras páginas que o pessoal posta o link e TODAS que testei está dando o mesmo problema.
Alguém pode realizar o teste na própria página e dizer se tá assim por aí também?

O processo é como se um cliente fosse se cadastrar, depois de clicar em Bem-vindo, identifique-se para.. e colocar o email. Aí é só inserir um CEP no lugar pra isso e ver.

Agradeço

Qual é a sua loja?
Pode me dar mais detalhes por favor?
Não consegui compreender apenas com essa informação.

Olá Luis. Minha loja: www.lojaterraqueo.com.br
A mensagem aparece ao cadastrar-se como cliente, depois de inserir o email, quando coloco o CEP ela aparece. Isso aconteceu em todos sites da lojaintegrada que testei.
Aguardo retorno

Qual o cep?
É específico para um?

Não, para todos fretes. É um erro gravíssimo, e parece que está acontecendo em todas lojas e para todos os ceps. É só testar nessa área que falei

Se você verificar fiz um cadastro em sua loja com meu CEP e foi normalmente.
Veja o email teste@teste

Sim, eu já tinha feito o teste. Você trabalha pro Loja Integrada?
Você não viu que aparece a mensagem, que é o problema que apontei? Como disse, clientes que não tem muita facilidade com internet podem deixar de comprar pelo aviso. Que tal reconhecer o problema e tentar solucionar? Ou vai continuar assim e não vão arrumar?

Heitor,

Terei o maior prazer de te ajudar.
Porem preciso primeiro compreender o problema, eu acessei a sua loja e fiz o teste criando uma nova conta.
E consegui sem ter problema algum.
O que preciso é um passo a passo e alguns prints.
Ai então eu consigo levar seu caso adiante e verificar como podemos resolver, tendo em vista que não sou eu quem resolve as questões e sim a equipe de desenvolvimento.

Como disse, você consegue fazer cadastro, eu fiz o teste. Mas aparece a mensagem de erro ao inserir o CEP - e isso está acontecendo em TODOS OS SITES DO LOJAINTEGRADA DESDE O DIA QUE EU DESCOBRI O ERRO ATÉ HOJE, OU SEJA, HÁ MAIS DE UMA SEMANA.

Estou estressado, sim! Já não é fácil vender online, as pessoas ainda tem receios, e erros assim não ajudam. Principalmente minha loja que é voltada para um público de mais idade.
Não achei onde inserir arquivo de imagens aqui pra colocar os prints.

Certo.
Me envie então para o ouvidoria@lojaintegrada.com.br
Vou verificar com o pessoal de desenvolvimento.

Enviei Luiz. Obrigado