Problema de Integrações e com a lixeira de produtos

Olá,

estou tengo problemas com minha loja nos seguintes pontos:

Integração ao Mercado Pago: existe um erro no caso de que o cliente decide cancelar a compra depois de ter sido encaminhado para a plataforma do mercadopago, e não pode sair dela porque sempre é reenviado ao mercado pago. O pedido aparece na lojaintegrada como efetuado mesmo tendo sido cancelado.

Cuando os produtos são excluídos inclusive da lixeira, continuam aparecendo na loja.

Sería muito útil e necessário para os vendedores que usamos o mercado pago poder usar também o mercadoenvío, e não consigo encontrar a forma de como fazer.

Estava muito interessada em adquirir o plano pago, mas já estou me desesperando com tantos erros na plataforma da LI e invertir em uma plataforma com tantos bugs não tem nem um sentido.

Obrigado pela ajuda.

Olá @Babaloo_Baby_Brasil, tudo bem? Temos um tópico já focado no problema com os produtos deletados continuarem aparecendo na vitrine, você poderia postar lá também para dar força?

É o: Produtos Inativos/Excluídos continuam aparecendo na loja

Um forte abraço;
www.e-felizmente.com

@Babaloo_Baby_Brasil apenas reforçando com @e-Felizmente reclamamos desde cedo e ainda não foi resolvido. Participa conosco para reforçar mais.

1 Curtida

@e-Felizmente @Babaloo_Baby_Brasil hoje foi resolvido na minha loja com estes erros, e o de vcs?

No meu caso continua igual :confused:

O meu também continua na mesma… O problema dos produtos excluídos que não somem.

Claro!!! Espero que alguém possa nos ajudar porque é desesperante o tema…
Em quanto aos outros bugs, relativo ao mercado pago, vocês sabem como posso resolver?

Obrigado!

estou com o mesmo problema, removi da lixeira mas ainda aparecem no site. o nome da loja é DILLI