Problema de integração entre Loja Integrada e PagSeguro

Pessoal, bom dia.

Já tem um tempo que estou tentando configurar o PagSeguro como forma de pagamento, mas sempre dá o mesmo problema. Quando instalo o aplicativo do pagSeguro, sou redirecionado para a pagina do PagSeguro que me solicita o login e senha, até aí vai bem, depois ele me solicita autorizar o aplicativo, informando inclusive as taxas a serem aplicadas nas vendas. Quando pressiono o botão de autorizar, recebo uma tela com a seguinte mensagem:

“Requisição de autorização inválida, por favor tente uma nova requisição de autorização.”

Alguém já passou por isso? Sabe como resolver?

Já entrei em contato com o PagSeguro, mas me informaram que o problema é na Loja Integrada. A conta do PagSeguro está com o cadastro de vendedor já configurado.

Obrigado,

Aqui funciona normal, nesses dias até precisei mudar de conta e foi normal.
Já tentou testar com outra conta para ver se o problema não é alguma coisa na sua conta do pagseguro?

Richard, já tentei com outras contas da PagSeguro e dá o mesmo problema. Também tentei com outras lojas e é a mesma coisa.

Nossa, zuado.
O sistema da loja integrada é bom, mas tem um erros que da vontade de sair para outra.

Problema resolvido. Mudei o navegador que estava usando (Chrome) e utilizei outro (Safari). Funcionou perfeitamente. Vai entender !!!