Problema de Arredondamente no Pagamento

Recentemente fiz o cadastro e finalmente fiz a primeira venda, e sabe o que aconteceu? esse sistema lixo não aprovou a venda porque deu erro do sistema na hora de arredondar as parcelas feito pelo meu cliente, não migrem para essa porcaria de sistema. após abrir o chamado, recebi a seguinte resposta:

Este problema tem ocorrido em virtude do arredondamento das parcelas na plataforma. Já criei uma task para que a nossa equipe de desenvolvimento possa atuar na resolução deste problema.

Boa tarde Amigo.

Apesar de apresentar sim alguns problemas, a Plataforma Loja Integrada faz muitos empreendedores do Brasil economizar uma bela grana, com desenvolvimento de loja online em alguns minutos, ou seja, até mesmo sem pagar nada, uma empresa pode começar a vender na internet de forma muito profissional e começar a ter lucro.

Problemas sempre vão existir em QUALQUER plataforma em que você for utilizar, principalmente se a plataforma for 0800 como é o caso da LI que abriga alguns milhões de lojas.

Espero que consiga se encontrar em alguma e que consiga prosperar com seu negócio!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

Alguns problemas? uma coisa é um problema de layout que tive, comprei o layout e não estava conseguindo arrumar com o fornecedor, demorou 1 mês para arrumar, isso são problemas que faz parte tanto é que nem gastei meu tempo expondo esse problema aqui, aguardei a resolução sem problemas.

O que faz um site sobreviver são as vendas, parcelamento é uma básica de qualquer loja, é a mesma coisa falar que vai postar no correio uma encomenda e o atendente falar que não vai poder postar sua encomenda porque a balança deles não estão funcionando. É RIDÍCULO falar que o programador não fez isso bem feito e será necessário fazer uma intervenção.

A minha plataforma não é 0800 eu estou pagando, então a LI é obrigada sim a prestar o mínimo de atendimento que é pelo menos poder efetuar uma venda, o que essa loja ridícula não está fazendo.

Já tenho outras plataformas, nos próximos meses estarei migrando para lá, porque quem sabe nos outros eu consiga, porque aqui a única coisa que se prospera é a falência.

Cara desculpa, mas é que vc é a primeira pessoa que vejo que relata esse tipo de problema… Qual sua loja?? De repente podemos ajudar…

Não tem o que ser feito, o suporte da L.I. já disse que é falha na programação deles, estou tendo que deixar sem poder ser parcelado para não ter esse problema, segue as respostas:

Avaliamos sua questão e percebemos que será necessário realizar testes. Por este motivo, estamos direcionando o atendimento para nossa equipe de N2. Caso seja detectada uma não conformidade, abriremos uma task para correção pela nossa equipe de desenvolvimento
Permaneço a disposição se precisar de algo.

Olá Rodrigo, boa tarde, tudo bem?
Este problema tem ocorrido em virtude do arredondamento das parcelas na plataforma. Já criei uma task para que a nossa equipe de desenvolvimento possa atuar na resolução deste problema. Qualquer novidade acerca deste processo eu irei notificá-lo por aqui, pode ser? :slight_smile:
Qualquer dúvida estou a disposição.

Olá Rodrigo, boa tarde!
Não consigo te passar uma previsão porque inserimos esta task em nosso backlog para correções e não é possível afirmar precisamente quando a equipe de desenvolvimento irá atuar na resolução deste problema.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Péssimo suporte

bom mesmo era o http://www.lojasvirtuais-br.com.br lá o site funcionava, não dava problema, o suporte sempre resolvia as duvidas na hora, dava para ligar até por telefone, só não fiquei lá por causa do layout.

Sinceramente né, se me pagarem uma mensalidade pra colocar uma loja nesse lugar, eu provavelmente dispenso!

Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!