PROBLEMA CORRIQUEIRO - Erro Cálculo Frete por parte do LOJA INTEGRADA

Apesar das insistentes reclamações por nossa parte, e insistente informação que o problema é intermitente e de difícil solução, estou CANSADO de ter toda hora o erro de que um cliente pesquisa um envio de um produto para o CEP dele, e aparece informações confusas , como apenas SEDEX, quando tem PAC E SEDEX consultado no site dos correios, valores as vezes incoerentes , e por ai vai

Se você é alguém que sofre com isso, poste aqui a sua insatisfação em relaçaõ a este tópico !

PS: Ao Loja integrada, está na hora de resolver o problema URGENTEMENTE ! Já falaram dezenas de vezes que resolveram o problema e tal, e os problemas se transformaram em produtos INTERMITENTES sem solução !

@brasillaser Estou com um problema parecido na minha loja, já recadastrei varias vezes os produtos e continua com o mesmo problema, na hora de calcular o frete, a data de entrega que deveria ser de 7 dias sai com 12 ou até 31 dias e o valor do PAC x Sedex sai igual, fiz o teste com o CEP a 200mt e outro CEP a 74 km da minha casa, e os dois CEP deram o mesmo valor. RS 17,40. No obvio, Sedex deveria ser em menos dias e mais caro, os valores tem discrepância. LI assim não dá, estou a um mês tentando resolver isso, não tem como vender, estou perdendo vendas. Como posso passar para um plano pago, se no plano de testes, já estou tendo complicações?

No caso da minha loja, para a maioria das localidades o cálculo está correto. Porém, para outras localidades, notadamente fora do Sudeste, o erro continua.
Seria muito bom ter um posicionamento da LI sobre o assunto.

A resposta é ERRO INTERMITENTE … e estamos de olho para que não aconteça novamente :frowning: