Problema com template comprado sem nenhuma solução

Tenho um problema com meu tema comprado na B8one a mais de 6 meses e o problema continua sem qualquer solução.

A empresa desenvolvedora NÃO RESOLVE, a Lojas Integradas não ta nem ai pra nós vendedores e o problema se arrasta por tempos e tempos…

veja abaixo como que meu site esta carregando.
Digital%20Brindes

DETALHE. Não é por causa de script ou codigos html pois posso remover todos e mesmo assim esses erros no carregamento continuam acontecer.

Não sei mais o que fazer, a solução era comprar outro tema, mas paguei 249 neste tema sem poder usar devido a uma falha e defeito por parte da programação, é inaceitável.

Não sei mais o que faço para tentar resolver este problema.

Bom dia, tudo bem?!

Você poderia me mandar o protocolo de atendimento e o email utilizado ?

Vou entrar em contato com a B8one

Fico no aguardo

Meu e-mail utilizado é vendas.digitalbrindes@gmail.com

O ticket é #341 aberto no dia 7 de agosto de 2018 e até hoje não foi resolvido, pois como pode ver na imagem acima, continua. No ticket #364 também foi tratado de uma demora na versão mobile, posteriormente descobri que era este mesmo erro de carregamento.

Já removi todos os codigos html, tudo que foi adicionado de “novo” foi removido e mesmo assim este erro de carregamento continua. Quando se entra pela primeira vez no site acontece isso, depois que carrega a pagina pela 2x ou 3x ele começa a dar este problema. Aparentemente é um problema de cache ou algo parecido.

Outra coisa, não é problema com o navegador pois ja fiz o teste no mozilla, no chrome e no opera e todos acontecem este mesmo erro no carregamento.

Este erro no carregamento tb ocorre na versão mobile, depois de carregar algumas vezes o site. Por este motivo posso deduzir que é algo erro d armazenamento cache ou algo no sentido… Não sei dizer o que é, mas esta acontecendo erros no tema desde quando comprei e ate hoje nao foi resolvido. A programadora diz que não tem nada de errado e ignora as imagens, videos e tdo mais que envio.

Ve o que pode fazer por nois ai, Do jeito que o tema esta nao da pra usar. Estou pensando em comprar outro tema, mas é absurdo ter que comprar outro tema, se eu comprei este aqui, paguei e não tenho ele de forma correta.

Vou entrar em contato com eles sobre esses tickets !

Problema de carregamento ainda continua. Veja o print que acabei de tirar do meu navegador.

Ja testei em diversos navegadores e esses erros no carregamento aparece em todos, Chrome, Mozilla, Opera

Acredito que se vc mesmo acessar meu site ai digitalbrindes.com.br atualizar umas 3x seguidas, já deve aparecer… Ja não sei o que fazer. Me ajudem.

Quando foi a ultima resposta deles sobre o caso ?

Sempre que precisava de assistência da Larissa (desenvolvedora) eu pedia para que verifica-se isso, mas ai ela disse que não dava nenhuma assistência neste tipo de situação, pois se tratava de um script ou codigo html que coloquei e esta dando isso.

Mas como disse, pode remover todos codigos, limpar completamente os aplicativos instalados e mesmo assim os erros ao carregar continua. Agora mesmo, antes de vir adicionar esta mensagem, conferir e o mesmo erro de carregar continua (na maioria da vezes do lado esquerdo do video)

Gostaria que isso fosse resolvido, se for algo do site, então que seja identificado para corrigir porque nao posso é continuar com site carregando pela metade com erros assim.

Toda vez que interagia com o suporte, eu falava sobre esse erro de carregamento e a Larissa disse que isso era um codigo que estava no site e que ela nao dava suporte, precisaria tirar… mas eu tirei todos os codigos, tudo que tinha, ate os aplicativos nativos da plataforma eu removi, mesmo assim os erros continuam. So queria resolver isso.

Quando o tema é retirado e os códigos são apagados, o erro ainda é apresentado ?

1 Curtida

Sim, da mesma forma. Se quiser, posso remover todos os codigos html e os aplicativos nativos instalados que mesmo assim, o erro ao carregar a página ainda persiste.

Se você precisar dos dados da conta para fazer testes ai, me chama particular que te passo e você pode fazer os testes.

@nataliafs se tiver alguma solução me informe por favor.

Peço que retire todos os códigos e me avisa quando isso foi realizado, tudo bem?!