Problema com Pagamento

Tenho um cliente que está tentando realizar uma compra.
Em todos os pedidos dá o mesmo problema, tanto pelo PAgseguro quanto pelo Paypal.

Transaction AuthorizationDenied
12/01/2018 08:56:09
Status change: from Authorizing to AuthorizationDenied.

O que pode ser?

Olá, tudo bem?

Pode me informar o número do pedido e também o endereço da sua loja?

Pedido 377 ao 386.
Rua Estrada das Olarias 1220 - Curitiba - PR

Olá,

Peço desculpas primeiramente, porque eu não fui claro na minha pergunta.
Eu tinha solicitado o endereço do seu site, para que eu pudesse consultar aqui na plataforma, mas de qualquer forma consegui encontrar.

Ocorre que nesses dois pedidos, o cliente utilizou um cartão de crédito emitido em outro país e o PagSeguro não transaciona com cartões estrangeiros.

Infelizmente a mensagem não é tão clara, mas estamos com uma solicitação de melhoria interna nesse aspecto.

Se conseguir realizar contato com o cliente, peça para tentar fazer a compra novamente com cartão de crédito nacional.

Abraços!

Ok.
É que eles fizeram vários pedidos.
O que passei é o inicial e o final. Mas no meio são todos do mesmo cliente.

Mas deve ser o mesmo problema em todos.
Alguns deles pagaram pelo paypal. Será que é o mesmo problema?

Obrigado!

Neste caso em especial não sei informar, deve ser outro problema no caso do PayPal, pois acredito que eles devem aceitar cartões emitidos fora do Brasil, justamente por ser uma empresa multinacional.

Mas não tenho certeza.

Se puder me mandar alguns pedidos do PayPal com problema, posso ir mais a fundo e entender o que acontece.

Abraços!

Pedidos 373, 374 e 380 foi tentado o pagamento com paypal e deu pedido
cancelado.

Obrigado!

Att
André Nunes
AURORA TROPICAL
41-3257-3850

O pedido 374 está aprovado.

Os outros foram negados por motivos diversos.
Isso pode acontecer e tem muitos fatores envolvidos, desde dados informados incorretamente no checkout, saldo insuficiente no cartão, falha de autenticação do cliente no PayPal, etc.

Continuamos com o mesmo problema.
Clientes com pedidos cancelados.
E são clientes que compram todo mês e nunca tiveram problemas.
Já consultamos a operadora do cartão e não tem nenhum problema com limite o bloqueio.

Está difícil continuar trabalhando assim…

Eu também estou tendo problemas com pagamentos via cartão do crédito com o PagSeguro transparente.

Meus clientes estão comprando e as compras estão caindo diretamente como cancelado.

Caso possa averiguar @Filipe.

Pedidos: 247, 224, 194, 178, 155…

Olá boa noite.
Uma cliente estava tentando comprar pelo site e tentou pagar com dois cartões diferentes, e ambos apareceram a mensagem de erro “nao foi possivel processar o pagamento. Verifique se os dados digitados estao corretos e tente novamente. Se persistir tente uma forma de pagamento diferente”.
O que pode ter ocorrido, ela disse que testou os cartoes e estao ativos, normalmente.
Aguardo. Grata!

Continuo com o mesmo problema na loja.
As compras dos clientes são canceladas sem motivo aparente.

O cartão de crédito usado tem limite, e está no mesmo CPF do cadastro.