Problema com Pagamento na tela Checkout

image

Perecebi que ultimamente tem havido acessos até a página Checkout, porém não estava ocorrendo vendas. Recebi reclamações via redes sociais de clientes relatando um problema, quando fui testar apareceu essa mensagem. Toda vez que escolhe o Mercado Pago ( para escolher Boleto por exemplo) como forma de pagamento vai pra essa pagina de erro.

Já aconteceu com alguém?

@Liderico_Meira_Neto passei por algo semelhante semana passada, no meu causo foi no PagSeguro Transparente.
Os pedidos eram cancelados automaticamente e só havia informação de pedido no Painel da LI, no Painel do PagSeguro não constava nenhuma informação. O cliente só conseguia pagar o pedido no PagSeguro Redirect.
Abri chamado para darem uma olhada, precisei reinstalar o PagSeguro, o modulo do PagSeguro que estava instalado anteriormente na minha loja não tinha uma autorização da VTEX.
Após desinstalar e instalar novamente o PagSeguro dando essa autorização voltou a funcionar normalmente. Vi que o seu plano é pro, então abre um chamado e passe o máximo de informações para que o pessoal do suporte técnico possa te ajudar a solucionar esse problema.
Me atenderam rápido e foram bem atenciosos.

Não ta dando pra abrir chamado, aparece:

“Ocorreu um erro inesperado. Poderia tentar novamente mais tarde?”