Problema com pagamento de cliente

Tive um probleminha aqui e não sei como posso resolver.
Um cliente comprou um item X de mim pelo cartão, apareceu aqui na loja integrada que o pagamento havia sido aprovado, mudei o status do pedido para em separação até aí tudo ok.
Porém fui verificar no mercado pago e não consta o dinheiro lá, como procedo?

@Power_UP_Informatica você já entrou em contato com a central de atendimento do MercadoPago? Ou só viu essa informação no seu painel do MercadoPago?
Loga na sua conta do MercadoPago e acessa esse link >> https://www.mercadopago.com.br/ajuda/como-devolverao-o-meu-dinheiro_1605 depois que acessar esse link você clica em Contate-nos, é preciso fazer isso para gerar o seu código de atendimento. Durante a ligação você precisa informar este código.
O número da central deles é este: Regiões Metropolitanas: 4020-1735 Demais localidades: 0800 637 7246. Horário atendimento: Segunda a sexta-feira das 8h às 22h. Sábados das 8h às 20h. Se você ainda não tiver entrado em contato com a central deles, liga e passa essa informação que você relatou aqui para eles.

O atendimento deles é super tranquilo.

1 Curtida

Boa noite Pedro, como faço para enviar meu problema, não estou achando o locar de enviar a mensagem…Obrigada!

@Mariele_Morato Loga na sua conta do MercadoPago e acessa esse link >> https://www.mercadopago.com.br/ajuda/como-devolverao-o-meu-dinheiro_16051 depois que acessar esse link você clica em Contate-nos, é preciso fazer isso para gerar o seu código de atendimento. Durante a ligação você precisa informar este código.
O número da central deles é este: Regiões Metropolitanas: 4020-1735 Demais localidades: 0800 637 7246. Horário atendimento: Segunda a sexta-feira das 8h às 22h. Sábados das 8h às 20h. Se você ainda não tiver entrado em contato com a central deles, liga e passa essa informação que você relatou aqui para eles.

Não sei se vale, mas pagamentos com PagSeguro estão com erros, já teve relatos com Paypal também, no entanto pode não ser o seu caso, estou tentando contato para resolver estes problemas.

Boa noite, entendi mas la pela comunidade não posso enviar meu problema e obter uma resposta?

@Mariele_Morato a qual comunidade você se refere?

Comunidade da li, vi la umas pessoas publicaram algumas duvidas e algumas respostas

@Mariele_Morato para enviar a sua dúvida para a Comunidade LI é só você criar um novo tópico. Na página inicial tem um botão chamado Novo Tópico é só você clicar nele e colocar a sua dúvida.

Criar%20t%C3%B3pico%20LI