Problema com o cadastro de email do responsável

Estou migrando do plano gratuito para o pago, meu email é: casahermosa@casahermosa.online só que o sistema não está aceitando. Aparece a seguinte mensagem: “Não deve conter caracteres especiais como acentos, traços e underline.”
Não estou entendendo, pois já foi inclusive enviado email da LI para este email para confirmação de cadastro e agora o mesmo não está sendo reconhecido.
Aguardo retorno.
Obrigada.

Alguém poderia me dar um retorno, estou tentando SUBIR O PLANO, MAS O SISTEMA NÃO ESTÁ ACEITANDO O EMAIL!
EMAIL ESTE QUE USEI PARA CONFIRMAR MEU CADASTRO!
ESTOU AGUARDANDO DESDE ONTEM!

ALGUÉM POR FAVOR, POR GENTILEZA PODERIA ME AJUDAR?
ALGUÉM POR FAVOR, POR GENTILEZA PODERIA ME AJUDAR?

Sigo aguardando retorno, ajuda!

Hoje já é terça-feira e não consigo subir o plano em função do sistema não estar aceitando meu email, COMO JÁ DISSE ANTES, EMAIL ESTE QUE CONFIRMEI QUANDO ENTREI NA LOJA INTEGRADA, PORTANTO, VOCÊS ENVIARAM EMAIL PARA CONFIRMAÇÃO PARA O MESMO ENDEREÇO.

QUANDO DARÃO RETORNO?

Nenhum retorno até o momento!!!
ESTOU NO AGUARDOOOOOOOOOOOOOO!

Quanto tempo terei que esperar 1 semana? ou 1 mês? PRECISO SUBIR O PLANO SIMPLESMENTE PARA COLOCAR O PAGSEGURO E PARECE QUE NEM ASSIM AS COISAS FUNCIONAMMMMMMM!

PEÇO ORGANIZAÇÃO E UM POUCO DE RESPEITO!

Boa tarde, tudo bem?!

Em que momento está sendo exibido essa mensagem de erro ?!

Fico no aguardo !

Att

Aparece quando tento mudar de plano, de gratuito para o pago.
Mas desisti e acabei colocando meu email pessoal!

Isso seria na opção dados para pagamento, correto?

Sem%20t%C3%ADtulo

Isso!
Recebi um email quando fiz o cadastro na LI, agora este mesmo email na hora de finalizar o cadastro não está sendo aceito.
Como estou desde domingo tentando resolver resolvi cadastrar o email pessoal. Já resolvi.
Não usei o email da Casa Hermosa.

Boa tarde, tudo bem?!

Acredito que a tenha dado um erro interno no processamento da requisição, uma vez que o final do email não contem “www”