Problema com frete [Moderado]

boa galera tô com um pobléma aqui na minha configuração de frete
olha e o serguinte faço minha configuração tudo certo pra fretes grátis mais quando salvo e vou olha na minha loja não da certo la fala assim, “não foram encontrada forma de envio para o CEP Informado”. pois eu vou trabalha com frete gratis

Olá,

Qual é a sua loja?
Poderia me enviar por favor para que possamos verificar?

Obrigado.

Olá Pontual, boa tarde tudo bem?

Antes de mais nada, para que se configure um FRETE GRÁTIS, é necessário que já tenha habilitado alguma forma de envio, seja ela correios, motoboy ou o retirar pessoalmente.

No mais após habilitada, aí sim você poderá salvar o seu FRETE GRÁTIS numa boa.

Espero ter lhe ajudado. Uma ótima tarde e boas vendas!

Att.

Minha Loja Minhas Vendas | Soluções em Loja Online!

1 curtida

bom dia meu amigo ate agora meu problema não foi resolvido

Fiz um teste por aqui.
E está funcionando normalmente.
Vejo que cadastrou apenas o retirar pessoalmente.
Veja: https://www.screencast.com/t/BotxLvwn

vou coloca la novamente pra vc ver

Se o frete for grátis para todos os produtos e para o brasil inteiro.
Você deve acessar Marketing > frete grátis.
Você deve aplicar o frete grátis para todas as regiões e um valor mínimo para que o frete grátis seja aplicado.

oba Luiz não ta dando certo mesmo assim, já fiz tudo isso que vc mandou

“Você deve aplicar o frete grátis para todas as regiões e um valor mínimo para que o frete grátis seja aplicado”

Enviado do Outlookhttp://aka.ms/weboutlook

Você precisa ter um meio de entrega cadastrado.
Se você não tiver, não vai aplicar o frete grátis.

boa qual seria esse meio de cadastro?

ok deu tudo certo agora tinha vontade de saber mais da minha loja pronta com funciona esse tipo de loja vc poderia me ajudar ?

Olá,

O loja pronta é um serviço de uma agencia parceria.
Onde eles te entregam a loja funcionando, com tudo configurado.
Inclusive produtos cadastrados.

Qualquer dúvida, me informe por favor.

ola boa tarde , comigo esta acontecendo o mesmo . ja a mais de um mês e ainda não consegui resolver esse problema .

Boa tarde, Luiz.

Pode me ajudar em relação ao frete no post que fiz, por favor? Obrigado desde já.