Problema com envios e produto diz que não existe

Estou testando o PRO4 e efetuei o pagamento do boleto hoje, mas já estou pensando em cancelar.
Cadastro produtos e eles ficam ativos em minha loja mas ao clicar em COMPRAR ele não vai para o carrinho e diz que o produto não existe.
ISSO ACONTECE COM A MAIORIA DOS PRODUTOS!!

E cadastrei todos os produtos do modo que ensinam mas em alguns momentos o frete não calcula, mencionando que não tem formas de envio.

Preciso de soluções, senão vou acabar abandonando essa plataforma!!

Bom dia @mapapapelaria :smile:

Os produtos passam por uma fila depois de cadastrados dentro do painel, essa fila tem um prazo de 15 minutos, em média, porém dependendo da demanda esse tempo pode ser tanto maior quanto menor. Caso após esse período de 15 minutos, você ainda enfrente este problema com o produto é só abrir uma conversa com o time de suporte, e iremos te ajudar com essa questão :slight_smile:.

Quanto ao frente, a API dos correios está com uma demora atípica para responder causando a mensagem de que não existe nenhuma forma de envio cadastrada. A equipe já está mobilizada para que seja tratado da forma mais rápida possível.

Abraços!

1 Curtida

Bom dia!
Os produtos ainda constam que não existe quando tento colocar no carrinho!
O que posso fazer?
preciso lançar minha loja o quanto antes