Problema com dominio proprio

" Este domínio já foi cadastrado por outro lojista, se você é dono deste domínio entre em contato conosco através da nossa comunidade"

Bom dia, tudo bem?!

Já liberei o seu domínio :smiley: Também já coloquei ele na sua loja ! :wink:

Abraços :hugs:

bom dia estou tendo problemas em acessar minha loja www.tksferramentaria.com.br poderia me ajudar? obrigado

Bom dia Natalia
Pode por gentileza me ajudar a resolver meu problema?
Tenho um domínio próprio registrado na Registro Br configurado certinho tanto na registro Br quanto na loja integrada mas não funciona.
Por favor me ajude…

image

image

Boa tarde, tudo bem?!

Verifiquei que o seu domínio já está configurado e já é possível acessar a sua loja, confere?

Boa tarde, tudo bem ?!

Verifiquei aqui que a sua entrada do tipo CNAME foi configurada com 4 w, por isso o sistema não conseguiu validar as informações !

Abraços

Bom dia Natalia

Obrigado pela ajuda, olhei tantas vezes que não consegui perceber o erro, já fiz a correção incluindo uma nova entrada no Registro Br, vou aguardar a propagação.
Obrigado.
Ótimo dia!

Bom dia

Muito obrigado natalia , confere

Valeu

Abs

eduardo

1 Curtida

boa tarde, tudo bem?!

Está tudo certinho?

Boa tarde Natália
Sim o problema com o domínio foi resolvido!
Mas estou com problema no cálculo do frete, a loja está calculando os valores abaixo dos valores calculados pelo correio.
Realizei vária simulações no loja e no site dos correios e todas as vezes a loja calculou um valor menor que o correio.
O que pode estar acontecendo?

Leandro,

Você poderia abrir outro tópico sobre essa questão ? Assim conseguimos deixar esse tópico exclusivo para questões que envolvem o domínio.

Abraços

Claro que sim, com todo prazer…
Mas preciso solucionar o quanto antes esse problema, pois estou perdendo dinheiro.

meu site está fora do ar , poderia me ajudar? www.tksferramentaria.com.br obrigado, att eduardo

bom dia fiz acesso no site da loja integrada e estava como inativo, mas por ter feito o acesso, voltou a ficar ativo, isso quer dizer que tenho que entrar no site da loja integrada em tempos em tempos? a cada 15 dias ou mais para o site não ficar fora do ar? obrigado :slight_smile:

Bom dia Eduardo, tudo bem?!

Na verdade, a loja só fica ativo quando o painel não é acessado em 3 meses :confused:

Boa tarde! Fiz a configuração do meu domínio próprio no último domingo (02/12/18) e até hoje aparece a mensagem “domínio não configurado”. O que fazer?
Screenshot_20181207-163134|300x600

Já está tudo certinho com o seu domínio, confere? :smiley:

Sim, tudo certinho!

Obrigada!

1 Curtida