Problema Certificado [Resolvido]

Acho que agora intendi.
Se você não colocar www antes ele da o erro.
correto?
Pode me enviar as configurações da sua zona de dns?
Preciso verificar se o apontamento está correto.

https://app.lojaintegrada.com.br/painel/login

Acredito que tenha algo errado com apontamento mesmo.
A unica coisa que constatei é o redirecionamento do sem www para o www.
Não ocorre o direcionamento e da o erro do SSL.

Meu site está aparecendo como não seguro, que pode pegar informações e etc.

como varias outras pessoas aqui relataram.

como resolver isso?

Olá,

Possui imagens inseguras:


Basta alterar para https os links inseguros em sua página.

Luiz Prado,

Grato pela ajuda nota 10 para você amigo
tudo resolvido

Att. JG SANTOS IMPORT

1 curtida

Bom dia, tudo bem?

Estou com um problema para trazer meu domínio próprio para minha loja. Fiz a configuração como mandam no suporte porém na hora de adicionar a entrada DNS A a locaweb não aceitou por estar (sem nome) no campo Entrada por isso coloque um ponto (.) e consegui adicionar. O problema é que segui todos os passos, porém, não tenho certeza se o domínio foi ou não configurado pois aparece a seguinte mensagem:

“Domínio não configurado.
Dúvidas para configurar seu domínio? Clique aqui
Após efetuada a configuração, a propagação do DNS pode demorar até 2 dias.”

O domínio será configurado dentro de dois dias mesmo e posso me despreocupar ou eu fiz alguma coisa errada?

Segue abaixo imagens:

Att,
Obrigada

1 curtida

Atualização!

Após adicionar o domínio na plataforma, o erro vai aparecer até que o certificado seja instalado.
O certificado é instalado em até 2 dias após inserir o domínio de forma automática.
Os apontamentos do domínio ou subdomínio devem estar corretos conforme os Artigos abaixo:

Domínio:

Subdomínio:

Atualização!

Após adicionar o domínio na plataforma, o erro vai aparecer até que o certificado seja instalado.
O certificado é instalado em até 2 dias após inserir o domínio de forma automática.
Os apontamentos do domínio ou subdomínio devem estar corretos conforme os Artigos abaixo:

Domínio:

Subdomínio:

Olá Luiz, obrigada!

Sim, o problema é exatamente esse. Na hora de adicionar o DNS “A” não aceitava a adição da entrada vazia (sem nome) - como manda o artigo - minha pergunta é… Colocar o ponto (conforme a imagem que mandei) pode alterar alguma coisa? Ví que algumas pessoas colocam o DNS “A” com um ponto (.) ao invés de deixa-lo sem nome. Isso pode causar alguma dificuldade com o certificado?

Olá,

Pode me enviar um print para que possamos verificar?

Olá,

Acabei de verificar o domínio está correto, no painel já está ok.
Agora basta aguardar a instalação do SSL.

1 curtida

Boa noite Luiz, tudo bem ?

Desculpe o incomodo meu amigo, mas estou sofrendo com o ZOOM do Loja Integrada no Produto.
Nao sei se é problema da Ferramenta mas todas as minhas fotos praticamente nao oferecem ZOOM.

Já tentei de tudo. As imagens tem 854 px x 1280 px, subi fotos com 100 kb e tambem com quase 3 GB
mas o ZOOM praticamente inexiste.

Voce saberia me dizer porque isto ocorre ? O meu site teste é: lojaluit.lojaintegrada.com.br
Pode clicar em qualquer produto e dar um ZOOM que voce vai ver que ele é imperceptivel.

Desde já, muito obrigado pela ajuda.

Olá, Luiz! Minha loja está sendo iniciada agora. A primeira configuração que fiz foi a do domínio, e parece tudo certo. Mas já faz dias que aparece mensagem de que a conexão não é segura / privada.
megapapel.com.br