Problema Certificado [Resolvido]

Atualização!

Após adicionar o domínio na plataforma, o erro vai aparecer até que o certificado seja instalado.
O certificado é instalado em até 2 dias após inserir o domínio de forma automática.
Os apontamentos do domínio ou subdomínio devem estar corretos conforme os Artigos abaixo:

Domínio:

Subdomínio:

Meu site está aparecendo como não seguro, que pode pegar informações e etc.

como varias outras pessoas aqui relataram.

como resolver isso?

www.brindesecosustentaveis.com.br

O domínio foi inserido a pouco tempo?
https://www.screencast.com/t/uhp6mTp5

Obrigado Luis Pelo pronto atendimento.

Sim, foi inserido hoje

noto também que a navegação está bem lenta

Olá,

Quanto ao certificado, ele será instalado de forma automática acredito que ainda hoje ou no máximo amanhã.
Já na questão da lentidão, pode me dar mais detalhes por favor?

Estou achando a navegacao lenta, demorando muito para responder

Olá,

Estamos verificando isto.

Atualização!

Após adicionar o domínio na plataforma, o erro vai aparecer até que o certificado seja instalado.
O certificado é instalado em até 2 dias após inserir o domínio de forma automática.
Os apontamentos do domínio ou subdomínio devem estar corretos conforme os Artigos abaixo:

Domínio:

Subdomínio:

obrigado, aqui qdo clica em qq link fica estabelecendo conexao segura e
demora mais de 15 seg para entrar ou mudar categorias do site

Estou com o site com esta mensagem e por este motivo meus clientes estão com medo de comprar

Atualização!

Após adicionar o domínio na plataforma, o erro vai aparecer até que o certificado seja instalado.
O certificado é instalado em até 2 dias após inserir o domínio de forma automática.
Os apontamentos do domínio ou subdomínio devem estar corretos conforme os Artigos abaixo:

Domínio:

Subdomínio:

Boa tarde @luiz.prado!
estou com problemas de certificado no meu back-end
segue print do erro.

Posso sim sem problemas. Está ai. O nome o campo não deixa colocar só loja. Ele já completa com o dominio…tem algo a ver?

Olá Diana,

Tudo bem?
Acabei de fazer alguns testes por aqui de propagação de dns, mas não aponta.
Sugiro entrar em contato com sua hospedem e verificar se o apontamento está realmente sendo feito.

1 curtida

Oi luiz, já entrei em contato com eles mas ele tiram a responsabilidade deles da reta. Estou tentando configurar sozinha mas está difícil. Eu tenho um site nesse dominio que é institucional, só que quando ponho pra apontar, o site some, ai estou tentando criar loja.meudominio.com.br na propria hospedagem só q n estou sabendo fazer isso… porque tipo, não quero perder o link para o meu site. Tem como me ajudar??

Essa configuração tira meu site do ar mas da sinal verde de configuração de dominio certo.

Edite o primeiro registro, na qual tem apenas o nome do seu domínio (Ex: seudominio.com.br.), e troque o IP para 54.232.92.235

Encontre o registro www (Ex: www.seudominio.com.br.) e altere o registro CNAME para lojas.lojaintegrada.com.br

O QUE FAÇO PARA QUE NÃO PEGUE ESSE DOMINIO E TIRE MEU SITE DO AR. Não sei realmente como fazer >.<

bom dia, estou com este mesmo problema, alguem poderia me ajudar ??? segue o nome da loja: http://www.karinacervimodafeminina.com.br

Karina,

Acessando por aqui, está normal.
Veja:

quando entro como administrador, não faz o loguin da loja

Karina,

Desculpe, não consegui compreender esta questão
Peço por favor que se realmente o problema for certificado, poste abaixo mais detalhes de como reproduzir o erro.
Caso não tenha relação com certificado, sugiro pesquisar um tópico relacionado ou então criar novo tópico.
Assim podemos deixar a comunidade organizada para ajudar todos os lojistas com as mesmas dúvidas.
=)

quando entro no site da loja integrada entra normal, porem quando vou clicar em acessar a loja aparece que o site não é seguro e fica bloqueado. Veja se ficou claro assim