Problema ao subir as fotos dos produtos

Até hoje o sistema se comportou da forma esperada porem hoje comecei a enfrentar um problema curioso: toda vez que adiciono uma foto ao produto toda a rotina de upload parece ser executada normalmente mas a foto não aparece. Ela é criada no sistema mas fica sem a foto. Muito estranho. Alguém saberia como resolver essa questão?

Eu tambem estou com o mesmo problema, as foto não aparecem. Por favor ajeita isso logo!
Isso é chato de mais… Poxa!

Minha loja está com o mesmo problema.

Estou com o mesmo problema, que começou ontem dia 03/06/2017. Iniciei a construção da loja na semana passada e já verifiquei que o problema é recorrente na lojaintegrada. Isso, com certeza, vai retardar minha subina para o PRO, pois é uma instabilidade que nos afeta em muito.

Estou com o mesmo problema, criei um tópico igual a este a 20 minutos atrás

mesma coisa aqui!!Ja abri chamado na LI!

estou com o mesmo problema. Eu gostaria de saber se posso pelo menos continuar inserindo as figuras ou se devo esperar pela correção

Não sei se alguém vai poder te responder isso com certeza. Eu estou com esse mesmo problema e vou esperar para não correr o risco de ter que refazer todo o trabalho…

Estou criando os anúncio sem as imagens para adiantar o trabalho.

E o problema continua. Espero que seja solucionado até segunda-feira no máximo. Gosto muito do ambiente da Loja Integrada mas esse tipo de problema em loja virtual simplesmente “mata a loja”. #produtos #boravender

Concordo
O Suporte deles é PÉSSIMO!!!

No meu caso acabou de voltar a funcionar. Obrigado equipe do suporte. #boravender