Problema ao importar novo produto na plataforma

Boa tarde , tenho tentado fazer a importação em massa de produtos para plataforma , " produtos novos sem cadastro " , preencho todos os campos , recebo o e-mail de confirmação "

A importação de Produtos da loja BM RACE foi concluída. Veja abaixo um resumo do ocorrido:
Nenhum erro encontrado durante a importação.
Foram importados produtos.

Só que os produtos não aparece na listagem de produtos na plataforma .

Alguém já teve esse erro ?

Boa tarde! no meu caso eu nao recebo confirmação por email…simplesmente nao acontece nada. conseguiu resolver?

Tambem estou na mesma vibe

Tng vc conseguiu? q plataforma é essa q n tem suporte pra nada?

Não consegui não.
è o mesmo caso que o seu: faço a importação e nem recebo email com erro ou ok

Boa tarde , acabei de receber um email da loja integrada informando que o sistema esta com problema .

Douglas Kishi (Atendimento Loja Integrada)
19 de ago 15:37 BRT
Olá Bruno, boa tarde!
Identificamos um problema no sistema de importação onde os arquivos enviados estão sofrendo uma lentidão no processo de importação e causando a falha no envio da tabela para a loja.
Nossa equipe de desenvolvimento esta trabalhando para realizar a correção deste problema e disponibilizar o sistema a otimização no processo de importação da tabela.
Vou manter seu chamado em aberto e assim que a correção do problema for realizado retorno o contato o mais rápido possível.
Qualquer dúvida, permaneço a disposição.
Douglas Kishi
Suporte Loja Integrada

Bruno, boa noite.
Já conseguiu fazer a importação dos produtos?
Estou tendo problemas também, mas no meu caso nem chega o e-mail com o resultado da importação.
Obrigado.

Pessoal, mesmo problema: Subo os produtos, recebo o email dizendo que foi tudo ok, porém nada aparece na loja.
Já tentei importar apenas um produto e o comportamento foi o mesmo.
Abraço.

Estou com o mesmo problema…
Será que posso fazer outras alterações de produto diretamente do painel da loja ou quando a importação for concluída essas alterações novas vão sumir?

Obrigada!

Pessoal, alguém conseguiu? A LojaIntegrada mandou email dizendo que já está normal…claramente não está.
Estamos tentando testar para tomar a decisão de trazer a loja para cá, mas está difícil…

Em tempo, testamos subindo produto sem variação e obtivemos sucesso. Parece que o problema estar em subir as variações do produto…

O problema de vocês ja foi solucionado?

não foi solucionada… tive que fazer as alterações 1 por 1…

Que horrível isso! Não dou conta de fazer as alterações uma a uma… E pelo visto, não temos previsão de melhora, né?

Alguém sabe se a LI ta tentando resolver esse problema ao importar produtos usando a planilha?

Fiz a importação de todos os produtos à tarde e até agora nada, nem e-mail, nem cadastro na loja.

Mesmo problema aqui. Estou conseguindo quando importo de 20 em 20, aproximadamente. E respeitando o intervalo de 15 minutos ou mais entre as importações. O problema é que possuo uma quantidade enorme de variações, sendo completamente inviável cadastrar ou atualizar uma a uma.

Também como ocorre com alguns, independente de erro ou sucesso na importação, não recebe qualquer e-mail informativo sobre.

Pessoal, e se eu cadastrar os produtos um a um, como faço para inserir a url antiga para redirecionamento? Alguém sabe me dizer?

Estou com o mesmo problema, acabo de importar sem sucesso.

Bom dia pessoal.

Estou iniciando um novo e-commerce.

Estou com a planilha de produtos de um fornecedor e consigo importar o arquivo.
Por e-mail recebo o retorno: “48 linhas de 48 do arquivo produtos-447395-1488721617.xlsx da loja PRIMOKIDS, foram processadas com sucesso em 3.142 seg.”

Porém os produtos não são efetivamente importados para a plataforma.

Alguém pode me ajudar???